Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOCE PODE SER LIVRE!! MAS TÃO LIVRE A PONTO DE PODER ESCOLHER DE QUEM VOCE QUER SER ESCRAVO!!!

“Porém , se  vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais: [...]..porém,eu e minha casa SERVIREMOS AO SENHOR.Aleluia!!! Bendito é o Nome Santo do Senhor!!” Josué 24:15

Se, pois, o Filho Vos livibertar, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. João 8:36

VOCE PODE SER LIVRE!! MAS TÃO LIVRE A PONTO DE PODER
ESCOLHER DE QUEM VOCE QUER SER ESCRAVO!!!

Esta afirmação que abro esta mensagem, no primeiro momento, pode nos parecer um pouco “contraditória” não é mesmo? Como ser livre e escravo ao mesmo tempo?
Mas eu gostaria de repartir com voce algumas coisas que tenho aprendido, e que tenho convicção que foi o Espirito Santo de Deus que gerou em meu coração para dividir com voce! Obrigada a Jesus, e a voce que esta lendo esta mensagem!
 Já houve em sua vida “aquele momento” especial, em que voce conheceu Jesus, e entendeu que sem Ele nada faz sentido. Sabe, aquele momento em que voce, muitas vezes, até sem perceber, foi se apaixonando por Ele, foi se entregando a Ele, e o escolheu como seu único e suficiente Salvador?
Bem se isto já aconteceu com voce, estou tão, mas tão feliz por voce! Se ainda não aconteceu, eu oro por voce, e creio em Jesus que esta muito próximo este momento maravilhoso em sua vida!!
Se Jesus já  é o Senhor e Dono de sua existência, agora voce é tão livre, MAS TÃO LIVRE que pode até escolher de quem “ SERÁ ESCRAVO”!
E neste caso, estamos falando de sermos escravos apenas do Senhor Jesus!
O Único merecedor de toda a nossa admiração, de toda a nossa adoração, de todo o nosso amor!
Sabe, voce não pode ver meu rosto neste momento que escrevo esta mensagem, atrás dos teclados deste computador, e talvez esta mensagem foi repassada para voce ,e nem me conheça não é mesmo?
Mas quero que saiba que a escrevo entre lagrimas, muito emocionada mesmo! Porque esta mensagem é REAL EM MINHA VIDA! Pois ela faz parte de uma grande libertação  que “Meu Amado Senhor, a quem sirvo, e sou escrava por minha livre e espontânea vontade concedeu-me!!”
“ Eu não sei quais são as coisas que porventura, te escravizam, e até tiram sua paz interior e angustiam seu coração."
Não sei, pode até ser seu orgulho, às vezes somos escravos de nosso “orgulho”.
Pode ser também sua falta de perdão, seus rancores.
Pode ser seus temores quanto ao seu passado, ou quem sabe suas incertezas quanto ao seu futuro!!
Pode ser a promiscuidade sexual que te escraviza e te envergonha.
Podem ser vícios, álcool, drogas....pode ser sua mania de manipular pessoas e situações a seu favor....mentir...
Eu não vou ficar aqui “tentando adivinhar" as coisas que te escravizam, voce sabe quais são suas dificuldades, assim como eu sei as minhas.
Mas sabe o que gostaria que ficasse gravado no seu e no meu coração?! DEUS NOS FEZ PARA SERMOS LIVRES! Livres para escolher a quem vamos servir!
Livres para escolher a quem vamos dar todo nosso amor, admiração e adoração!
Livres para escolhermos “fazer o certo apenas porque é certo”!
Livres para escolher se vamos pecar ou não!
Livres para escolher se vamos confiar em nos mesmos, ou em NOSSO DEUS, livres para escolher se vamos viver em nossa força ou na FORCA DELE, livres para escolher se vamos depender DELE, ou de nós mesmos!
Sabe o que acho mais lindo, de uma abnegação total, maravilhoso, e digno só mesmo daquele que nos amou, nos ama e não nos deixa só jamais?
ELE nos faz tão livres, mas tão livres QUE ATE DÁ-NOS O DIREITO DE AMÁ-LO OU REJEITA-LO!!! Isso precisa mexer de maneira profunda com o meu e o seu coração....isso mexe demais com meu coração,as lagrimas rolam mesmo, e ao mesmo tempo, me derreto de amor por um Deus assim!!!
SEJAMOS LIVRES! LIVRES PARA SER ESCRAVOS APENAS DE UM SENHOR, AQUELE QUE NOS AMOU, NOS PERDOOU, NOS RESGATOU, NOS LIBERTOU DE NOS MESMOS! SARA NOSSAS FERIDAS E ENCHE NOSSOS CORAÇÕES DE ALEGRIA TODAS AS MANHÃS!! VAMOS ANSIAR PELO DIA EM QUE O VEREMOS FACE A FACE, E VIVEREMOS PARA SEMPRE COM ELE!! AMEM!!

““ Oh meu Senhor maravilhoso, obrigada por tão grande amor, obrigada por me tornar tão livre, mas tão livre, que até posso decidir te amar ou te rejeitar! Nunca compreenderei  um amor tão grande! Esta além do meu entendimento! Oh Meu Senhor, Meu Mestre, Meu Pai, Meu Amigo,meu companheiro mais Fiel, ensina-me a cultivar em meu coração o desejo de ser escrava somente de Ti, depender somente de Ti, amar somente a Ti! Como te amo e preciso de Ti meu Deus!! Ensina-me a nunca querer para mim, a Gloria que é somente tua! Que tudo que eu fizer seja em seu nome, e para a sua GLORIA! Oh Senhor não deixe que esta mensagem passe “despercebida” mas que ela ganhe vida em meu coração, e no coração desta pessoa que a esta lendo agora! Amém.”

A Deus, e somente a Deus, todo o nosso Louvor, Adoração, fidelidade, admiração, e gratidão!!!!

" Como LIVRES, e não tendo a liberdade por cobertura da malicia, mas como SERVOS DE DEUS." I Pedro 2:l6


“Do coração de Deus para o meu e o seu coração”
Com muito amor.
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!