Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"NÃO PEÇO QUE VOCE ENTENDA NADA , PEÇO APENAS QUE CONFIE EM MIM."

"NÃO PEÇO QUE VOCE ENTENDA NADA ,
 PEÇO APENAS QUE CONFIE EM MIM."


Certa vez, uma amiga que estava passando por grandes tempestades,
confidenciou-nos que Deus havia segredado ao seu coração
Que não tentasse entender nada, mas apenas continuasse confiando nele.
Aquilo tocou demais meu coração!
Porém, achei tão difícil para eu por em prática durante as
minhas "tempestades".
O que ela disse, por muito tempo não saiu da minha mente
 E até hoje, me comove...
Quando se trata de "confiar" em Deus
Esta palavra "confiar" precisa  vir antes de "entender".
Primeiro precisamos confiar, depois entender, e não é
Raro, em muitos casos, não iremos entender muitas coisas
Vamos ter apenas que Confiar em Deus.
Sabe, é tão facil falar sobre isto...
escrever....
Porém, preciso confessar a voce, que sempre lê minhas
mensagens, que este é um grande problema em minha
 caminhada com Deus!
Eu sempre fui uma pessoa muito desconfiada de tudo e de todos.
Tenho necesidade de primeiro, entender as coisas
Pra depois ter atitudes, tomar decisões, dar passos de obediência.
Nem sempre fui assim, muitas vezes agi por
precipitação...mas jamais deixando de ser desconfiada.
Deus tem tido um trabalhão comigo nesta
questão de confiar!
No meu entender, esta palavrinha "confiança"
 esta intimamente  ligada a outra palavrinha menor,
porém de poder incalculável "FÉ"
Bem , sendo assim, se voce se identificou com esta mensagem
Precisamos admitir que estamos com problemas com
nossa FÉ...A minha e a tua fé tem sido muito frágil...pode ser
por excesso de confiança em nós mesmos...
em nossos recursos....pode ser que estejamos
agindo com orgulho...eu não sei...
Eu não sei de voce...mas dentro do meu coração
trago uma certeza, preciso, necessito  e quero
ter mais FÉ em DEus....confiar mais...
me entregar mais...
Se voce tem lido minhas mensagens,deve ter percebido
 que minha busca
por mais do Espírito Santo de Deus tem sido
real, urgente, necessária....
Minha busca por mais FÉ também é urgente...é real...
Como  na maioria das minhas mensagens, gostaria novamente de
 te convidar pra fazer esta oração junto comigo...vamos?
"Oh...Senhor,  primeiramente te pedimos perdão,
pois são tantas as maravilhas que já fizeste em nossas vidas,
e mesmo assim, estamos te pedindo que ajude-nos em nossa falta de fé.
Senhor queremos confiar mais em ti, cada dia mais ajuda-nos Senhor,
aumenta nossa fé Senhor,ajuda-nos a romper em fé, é em nome de Jesus que pedimos,obrigada por nos amar e nos aceitar...
que seja assim Senhor,muito obrigado.Amém"
 
A DEus toda a Glória eternamente. amém

"Uma Semana abençoada pra voce....Pra Te Abençoar
Com Amor....Marly"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!