Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

COMO PRECISO DE TI!!!

Hoje , eu gostaria de convidar voce a fazer esta oração dirigida ao Espírito Santo de Deus.Ou melhor..é um clamor...
Vamos faze-lo juntos??

COMO PRECISO DE TI!!!

Como preciso de Ti, Espírito Santo de DEus!
Mais do que eu posso entender...
Mais do que eu consigo expressar...
Preciso de Ti em cada célula do meu corpo...
preciso de Ti em cada partícula do meu ser!
Vem!! Preenche todo o meu ser!
Necessito de ti com urgência!
Sei que tua palavra tem o poder para sarar todas as feridas!
Então, eu peço..Sara-me neste instante!
Muda tudo, transforma tudo
Conforme a tua vontade!
Espírito Santo de Deus...
Como preciso de Ti!
Como preciso de ti!
Acende em meu ser mais uma vez
A chama do primeiro amor!!
Pois sem esta chama, não existe vida em mim!
Ah...Espírto Santo de DEus!
Como preciso de TI..
Ouve o  meu clamor!!
Faça com que nada tenha mais
Valor pra mim, do que a sua Santa Presença!
Santifica ESpírito Santo de Deus...
Santifica o meu olhar, o meu pensar, o meu sentir,
O meu agir, o meu falar...
Coloca em todo o meu ser
Anseio pela tua presença Santa!
Quebra-me por inteiro, para que eu possa
Ser reconstruida somente por Ti!
Espírito Santo de DEus, como preciso de Ti!
Eu me submeto inteiramente a Ti
Minha necessidade de Ti
É real, è urgente!
Não permita em mim nada
Que te entristeça!
Vem Espírito Santo de Deus!
Vem rápido, vem depressa, vem com urgência!
Eu te necessito agora!
Que se cumpra em mim somente o teu querer!
A tua presença é o que mais necessito
Espírito Santo de DEus!
Atende o meu clamor!!! Que seja assim SEnhor!Amém!

Por: marly brito ribeiro
A Deus Toda Honra, Glória, louvor e gratidão!!

Pra te Abençoar....Bom Domingo..e uma Maravilhosa
semana! Com Amor....Marly







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!