Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 12 de maio de 2015

Pós-Modernidade - CUIDADO!

Foto de Marly B Ribeiro Li.
UM DEUS AMORDAÇADO!!!!!
Para refletirmos seriamente: Você sabe o que é Pós-Modernidade? Por favor leia e pense bem sobre isso, É IMPORTANTE!
‪#‎É‬ o mundo em que estamos inseridos HOJE!
Um mundo onde todos são "espirituais", mas é uma "espiritualidade sem CRISTO"!
#É preciso que tenhamos muito cuidado em relação a isto, porque é muito fácil sermos sugados por essa "pós -modernidade", SE NÃO ESTIVERMOS SEMPRE VIGILANTES! Deus tenha misericórdia de nós , e nos livre de algum dia pensarmos " se tanta gente esta vivendo desta forma, é porque não deve ser algo tão errado assim..."
‪#‎NA‬ pós modernidade acredita-se em tudo.
#Na Pós modernidade vivemos o risco de um novo modelo de intolerância, afirmar que CRISTO É O CENTRO DE TUDO pode nos taxar de intolerantes e preconceituosos!
‪#‎Afirmar‬ que a única verdade absoluta esta na bíblia, que é a carta de amor que CRISTO NOS DEIXOU, pode nos taxar de fanáticos nesta pós modernidade!
‪#‎E‬ isso vem se tornando já uma realidade , tudo é tolerado, A PÓS-MODERNIDADE deixa de lado que Jesus Cristo não apenas tolera o pecador como o ama incondicionalmente,mas tem profunda INTOLERÂNCIA COM O PECADO, MAS DE FORMA ALGUMA DEIXANDO DE AMAR A TODOS NÓS PECADORES, PORQUE DEUS É AMOR!
‪#‎A‬ pós modernidade que aí esta , não vê nenhuma RELEVÂNCIA NA CRUZ DE CRISTO, não o vê como nosso único e suficiente salvador, único mediador entre nós e Deus !
‪#‎Acreditam‬ em tudo,toleram tudo como normal,não posso afirmar se eles acreditam em Deus, o Deus da Bíblia sagrada , mas tudo indica que não, referem-se a Ele como uma "energia" "força", "natureza", e acreditam em tudo. em deuses, em duendes,coisas ocultas, bruxarias etc.....tirando CRISTO do centro de tudo!
Tornando O MILAGRE DA CRUZ E A RESSURREIÇÃO DE JESUS COMO ALGO QUE NÃO ACONTECEU, UMA HISTORINHA DA CAROCHINHA! Por favor PENSE SOBRE ISSO!
Por favor PENSE SOBRE ISSO! "Volte a prática do primeiro amor"
Apocalipse 2,5: Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te, e volta à prática das primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal se não te arrependeres.

7 comentários:

  1. Olá Marly
    Mensagem muito edificante. Que o Senhor continue te usando. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinalva Já estou te seguindo, voltarei mais vezes! Obrigada pelo carinho!Bj carinhoso

      Excluir
  2. Olá, querida Marly
    Cristo é rico em misericórdia mas devemos ser benevolentes para com suas leis...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Rosélia!As leis de Cristo são para serem cumpridas ,e nunca ignoradas, mas jamais nos esquecendo que também somos miseráveis pecadores! bj amiga!

      Excluir
  3. Olá, querida Marly
    Cristo é rico em misericórdia mas devemos ser benevolentes para com suas leis...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilda! Que prazer tê-la por aqui! Também já fui no seu cantinho e já estou te seguindo, obrigada pelas palavras de incentivo! bj

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!