Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A minha, e a tua CONSAGRAÇÃO à Deus!!

"Contudo,SE VOCE LHE CONSAGRAR O CORAÇÃO e estender as mãos para Ele;
Se afastar das suas mãos o pecado e NÃO PERMITIR que a maldade habite a sua tenda,
então voce levantará o rosto SEM ENVERGONHAR-SE;SERÁ FIRME E DESTEMIDO.
Voce esquecerá as suas desgraças, lembrando-as apenas como águas passadas.
A vida será mais refulgente que o meio dia, e as trevas serão
como a manhã em seu fulgor.
VOCE ESTARÁ CONFIANTE, GRAÇAS A ESPERANÇA
QUE HAVERÁ; Olhará ao redor e repousará
em segurança. Voce se deitará e NINGUÉM LHE CAUSARÁ MEDO,
E MUITOS PROCURARAM O SEU FAVOR."Jó 11:13-19
Aleluia!!!!!!!!!

A minha, e a tua CONSAGRAÇÃO à Deus!!

Nesta mensagem quero falar um pouquinho da minha, e da sua consagração
à Deus. Fiquei impactada com a mensagem que o Espírito Santo nos trouxe
nesta semana através de um de nossos pregadores....
Estou até tomando a liberdade, de usar o mesmo versículo que nosso ele usou....
De vez em quando, gosto de colocar em minhas mensagens, qual a denominação que pertenço,porque
sempre tenho noticias de que, estas mensagens são reenviadas, PELA MISERICÓRDIA DE DEUS , para muitas pessoas,e o que quero, de verdade, é ser bênção, é ser  usada nas mãos  de Deus, pois minha vida não me pertence, ela é DELE...
Embora não importe qual a placa da sua, ou da minha igreja, mas sim, o meu, e o seu
compromisso com Deus....
Fico sempre feliz em te dizer que minha  igreja, é a  Igreja Missionaria Central de
Maringá, estou lá a nove anos, e é uma Bênção!!!
Tenho passado por muitas coisas dificeis pra mim,como todos nós passamos,
quem me conhece mais de
perto,sabe um pouquinho,mas só Deus sabe de tudo!!! Mas também tenho
recebido muitas alegrias e vitóriassssss das mãos de Deus!!!!
Mas sabe o que quero partilhar com voce, é como tenho me sentido cuidada,
amada ,ensinada e  aceita por Deus.E como Deus tem me
ensinado a obedece-lo, na maioria das vezes, sem nada entender....
Sabe ,justamente por passar por diversas situações,e processos de Deus,tenho
entendido o quanto é urgente ME CONSAGRAR mais e mais
à Deus.......E Tenho parado para refletir...
Será que tenho vivido de fato pra Deus? Ou para mim?
Ontem, na pregação ouvimos que somos CHAMADOS PRA VIVER PARA DEUS!
Será que eu e voce estamos realmente atendendo este chamado?
Será que Deus esta mesmo em primeiro lugar na minha, e na tua vida?
Será que estamos mesmos dispostos a cortar de nossas vidas tudo que
SABEMOS que entristece o coração de Deus?
Será......que.... pelo menos paramos para pensar sobre isto?
Vou novamete citar o exemplo de meu filho de 18 anos,que
vai fazer 19 anos em janeiro, pois ele tem inspirado grandemente minha fé...
Ele esta passando estes feriados em um retiro espiritual de sua igreja,
porém, sábado à tarde veio em casa nos ver, e buscar algumas coisas, pois é pertinho onde esta....
Seu culto começaria as oito da noite, e eram mais ou menos seis e meia da tarde...
e ele pediu ao Pai, que o levasse  de volta lá para o retiro...o Pai, um pouco
impaciente respondeu a ele : Filho,
não são nem sete horas da noite porque quer ir tão cedo??
Nosso filho lhe respondeu: Pai, preciso chegar lá bem cedo , pois
vou ministrar e tocar no culto, PRECISO ORAR, ME CONSAGRAR, CONSAGRAR
O LUGAR, ORAR PELOS QUE ESTARÃO LÁ....preciso ir logo Pai....
Aquilo me tocou demais!! E tenho certeza que,
de alguma forma tocou também o coração
do Pai dele, que ainda não se rendeu a Jesus....pois diante da conviccão e
determinação do nosso menino, ele se levantou imediatamente para leva-lo,
sem reclamar,... Que coisa mais linda!!
Como Deus é maravilhoso!!! CONSAGRAÇÃO....CONSAGRAÇÃO....
ME CONSAGRAR CADA DIA MAIS! É isto que Deus quer de mim! É isto que quero!!
Minha oração é que seja este também, o desejo de seu coração... Áh ...eu espero que sim.....
vamos consagrar nossas vidas à Deus cada dia mais e mais?? Áh...eu espero que voce
aceite este convite...este desafio.....que seja assim Senhor, na minha,
e também na vida desta pessoa que esta lendo esta mensagem. Amém.

JESUS PRECISA SER O MAIOR AMOR DE NOSSAS VIDAS!!!!!

A Deus toda Glória e gratidão!!!

Espero ter te abençoado...Boa  Semana....Com Amor...Marly
- M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!