Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ah!! O poder da PAIXÃO!

“ Ainda  que Ele me mate, n’Ele esperarei.” Jó  l3:l5

Ah!! O poder  da PAIXÃO!

Olhando esta declaração  feita  por Jó , voce não acha que trata-se  de alguém muito apaixonado por DEUS, presta atenção  no que ele declarou : “ Ainda que Ele me mate, n’Ele esperarei.”
Dias atrás eu estava pensando no que é que nos move a ir até uma igreja para nos alimentarmos da palavra de Deus, a orarmos em nossos lares , o que é que nos move a sairmos do conforto de nossas casas para estarmos fazendo visitas voluntárias  a hospitais, a prisões,  a tantos lugares?
O  que nos leva a ter sede de ganhar almas para Jesus,  a querer obedecer a Deus, mesmo contrariando todas as nossas vontades?
Eu fiz esta pergunta a algumas pessoas, e sabe quais foram algumas das respostas? Alguns disseram que o que os movia era a gratidão a Deus, a misericórdia pelos que sofrem,  o amor... Alguns mais corajosos assumiram que muitas vezes o que os move é a culpa!
É....culpa! Muitos agem “aparentemente” em benefícios dos outros, mas  o “motivo” esta errado, eu mesma  já agi movida pela culpa muitas vezes, no passado.
Porém, refletindo sobre isto, sabe qual a única conclusão que Deus tem colocado em meu coração ?
O que nos move a agir em direção  a tudo que agrada o coração  de Deus, atende por um único nome:  “PAIXÃO”!!
É.... mas não é  qualquer paixão! Não  é  o que o mundo chama de paixão, é   muito mais,  É   PAIXÃO  POR JESUS!!!
Não tem nada de errado em ser movido pela gratidão a Deus, pela misericórdia, pelo amor....
Mas, sabe,  nós  não temos nada de bom em nós mesmos, por isso, o desejo de praticar boas ações  em nosso próprio esforço, tendem a não durar muito tempo. Rom.3:10.
 A “mola” que vai sempre nos levar adiante, aquilo que vai encher nosso coração de sede e fome pela palavra de Deus, que vai nos fazer ansiar pela sua presença santa, que vai nos levar a querermos ser pais melhores, maridos e esposas melhores, filhos melhores, pessoas melhores, com  certeza será sempre a PAIXÃO POR JESUS !!
É também, a sua PAIXÃO POR JESUS, que irá mover o coração de Deus!
Se voce tiver um coração apaixonado por Jesus, não será preguiçoso  para obedece-lo. João 14:l5
Se voce tiver um coração  apaixonado por Jesus, o pecado vai te causar “nojo”. Ezeq.36:31
Se tiver um coração  apaixonado por Jesus, sua palavra trará  grande alegria ao seu coração. Sal.1l9:97
Se voce tiver um coração  apaixonado por Jesus,  ALCANÇAR ALMAS PARA ELE, será um de seus maiores alvos!. Marcos l6:l5
Se voce tiver um coração  apaixonado por Jesus, sua mente estará  voltada para o que o Espirito deseja. Rom.8:5
Se voce for apaixonado por Jesus, em conseqüência desta paixão, o Espirito Santo de Deus, derramará GRAÇA sobre voce, e então, por causa desta GRAÇA , voce passara a agir  com gratidão, misericórdia, amor, obediência. I Tim. 1:14
Sabe, eu tenho pedido a Deus um coração “loucamente apaixonado” por Ele!  E Ele tem me dado este coração! “Porque só sendo muito apaixonados por Jesus, vamos ser libertos de  nós mesmos , em tudo iremos pensar, “será que Meu Pai” esta feliz comigo? Será que Ele esta me olhando e dizendo “ Ali esta caminhando a minha(meu) filha(o) muito amada(o), ela(e) faz tudo que agrada ao meu coração.”
Voce sabia que pode pedir a Deus um coração apaixonado por ELE?? Tudo que voce ped ir, se pedir com  fé,  Ele te atende! Mar.11:24
 Ah!! Eu tenho certeza que Deus se alegra, e se agrada muito desta oração!
Vamos  falar com ELE??

“Senhor, eu quero te pedir hoje, dá-me um  coração louco por Ti, apaixonado por j Jesus! Que nada  tenha maior valor para mim do que te agradar, do que alegrar o seu coração!! Acende Senhor, a chama da PAIXÃO por Ti, dentro do meu coração todas as manhãs de minha vida! É no nome lindo, precioso e maravilhoso do teu Filho Jesus que oro, e tomo posse do poder desta oração! Obrigada meu Pai!”Amém.

Espero ter te abençoado com esta mensagem.
Do coração de Deus, para o meu , e o seu coração.
Com Amor
Marly 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!