Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

""A SATISFAÇÃO EM DEUS""

"Jesus respondeu: " Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber
da água que eu lhe der NUNCA MAIS TERÁ SEDE.  Ao contrário,a água que eu lher der
se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna." "João 4:13-14

""A SATISFAÇÃO EM DEUS""

Esta semana fiquei  impactada com  uma   pregação que assisti em minha
denominação, intitulada "A Fantástica Dimensão da Satisfação".
Deus falou grandemente ao meu coração! E eu quero dividi-la com voce, porque foi muito linda....
Sabe, nós só seremos plenamente satisfeitos EM JESUS! Quem tem JESUS,
não tem falta de nada!
Não é lindo ter esta certeza em nossos corações??
Isto precisa ser a realidade do meu, e do seu coração....podemos ter nossas
dores, lutas, enfermidades, tentações.....mas precisamos nutrir em nossos corações
esta certeza de que, não importam as circunstâncias...DEUS estará sempre conosco!
E nossa Satisfação Plena estará somente na pessoa Dele!
Se não nutrirmos esta certeza, correremos o risco de nos tornar
eternos murmuradores, e o que devemos ter em nossos corações,
e em nossos lábios são louvores de gratidão sincera a Deus.....
Quando não procuramos nossa satisfação plena apenas em Deus, ficamos
insatisfeitos, e não nos esqueçamos, que a insatisfação é a fonte de todo pecado...
Ficamos totalmente dominados pela auto-piedade, passamos a nos achar "coitadinhos", e
ficamos com dó de nós mesmos....
Uma pessoa satisfeita em DEus..e somente  nele,sabe que sua  verdadeira força
 esta somente em DEus...
E esta satisfação, esta força, trás para as nossas vidas...Santidade, Pureza,
Humildade, Paz....
Pode vir o vendaval que vier, uma pessoa satisfeita somente em Deus, não vai
 ficar correndo atrás de experiências sobrenaturais, de pessoas, não
vai depender das suas circunstâncias para estar em Paz e Plena....
Sabe, uma pessoa que encontra sua Satisfação Plena somente em Deus, ela sabe
do seu estado de miserável pecador, sabe de suas mazelas....porém
 dentro de seu coração, ela sabe que seu Real Valor esta
somente em Deus, ela  sabe do quanto é valorizada e amada por DEus!
Olha, eu não sei de voce....mas eu almejo ter esta satisfação plena
que somente Deus pode nos dar...Vamos fazer juntos esta oração??
".....Oh  Senhor bondoso, ajuda-nos a encontrar nossa Satisfação Plena
SOMENTE EM TI,ajuda-nos Senhor, tira tudo que possa estar impedindo
que estejamos vivendo dentro desta dimensão,não permita que nenhum sentimento
de insatisfação ganhe vida em nossos corações, não permita jamais que sejamos
murmuradores,que assim seja Senhor, é em nome de Jesus que oramos. Amém."

" O meu corpo  e o meu coração poderão fraquejar,mas Deus  é a força do
 meu coração e a minha herança para sempre." Salmo 73:26

Espero ter te abençoado.....
Com  amor
Marly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!