Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“O VERSICULO TEIMOSO!!”

“Fiquem sempre dentro dos limites onde o amor de Deus possa chegar ate vocês e abençoá-los” Judas 1:21(Versão: A Bíblia Viva)

“O VERSICULO TEIMOSO!!”

Já aconteceu com voce de estar esperando algumas respostas de Deus, e ler um versículo da bíblia, e achar “pronto entendi tudo!”
Pois é, aconteceu comigo recentemente,quando li este versículo que abro esta mensagem,que é uma versão da Bíblia Viva, que gosto de ler, porque entendo melhor.
Então, só que existe um “porém” nisso tudo:
Muitas vezes “achamos” que entendemos tudo, quando na verdade não entendemos nada!
Tive várias reações ao ler: “Fiquem sempre dentro dos limites onde o amor de Deus possa chegar ate vocês e abençoá-los.” A primeira reação foi pensar: “Será que Deus tá bravo comigo?” Não, não era bem isso que Ele queria me dizer!
 Essa primeira reação passou como um relâmpago pela minha mente.
A segunda reação que tive foi:“Ué, por que “dentro dos limites”? Deus por acaso não tem poder para nos alcançar onde quer que estejamos e da forma que estivermos? CLARO QUE SIM, TEM TODO O PODER!!! Não era ainda o que Deus queria me falar!
Como voce já deve ter percebido, eu sou uma criatura que dou um trabalhão danado para Deus! PORQUE SOU HORRIVELMENTE TEIMOSA E QUESTIONADORA! Ah! Mas que bom que Deus me ama tanto!
“Bem, minha terceira reação foi a que eu “achei” que era a mais “correta e espiritual”, pensei:” Nossa como Deus é maravilhoso, Ele esta sempre nos alertando para permanecermos sempre em seu amor e proteção! ”Bem, e isso é verdade!! Mas ainda não era exatamente o que Deus queria me dizer!
Agora, o que eu não tinha pensado era que aquele era um recado CLARO E EXCLUSIVO DE DEUS PARA MIM!
Os dias foram passando e como aquele “VERSICULO TEIMOSO” não saia de minha mente, eu sempre estava comentando sobre ele com alguém que conversava, que trocava e-mail.....
Ai dias atrás estava eu falando sobre ele mais uma vez, lembra (?) “o versículo teimoso”, falava com algumas mulheres de Deus, dividindo com elas, quando de repente: TUMMMMMMM!!! Entendi o recado de Deus para mim!
Eu estava novamente saindo dos limites onde Ele já me mostrou que não devo sair para minha própria segurança!
Estava sinceramente errada em algumas posturas e decisões que havia tomado, precisava “retroceder um pouco novamente”.
Eu podia quase ouvir Deus falando “Oh! Minha filha querida,e teimosa, que bom que voce finalmente entendeu!!”
Sabe, as lágrimas caem sobre o meu teclado! Lágrimas de gratidão, porque, porque....AH! COMO ME SINTO AMADA E PROTEGIDA POR ESTE DEUS!! As vezes nos encontramos a “beira de um abismo”, e não nos damos conta, e Deus esta quase gritando em nossos ouvidos : Volta,volta pra minha proteção , é o único lugar seguro pra voce!!
E dentro desta mesma semana Deus completou tudo que queria me falar usando a boca de um Homem abençoado  para nos ensinar sobre " O TEMPO DE DEUS! " Mas Deus me ensinou tanto nesta pregação ,mas tanto,que não da para escrever tudo aqui! Voce vai ter que esperar para ler em minha proxima mensagem!! Porque são coisas maravilhosas, voce precisa saber!!! E vou dividir cada uma delas com voce!!
Hoje, como a nossa oração, vou colocar alguns trechos de um louvor que estou apaixonada! Sabe, todo louvor é uma oração a Deus!! Então,vamos falar com Deus?

“Oh Senhor, eu não ando a procura de grandes coisas, grandes obras ou realizações...não ando a procura de falsos valores... mas quero encontrar os sedentos e saciá-los com seu rio de amor, quero multiplicar os talentos que me confiaste Senhor.... quero buscar a pérola preciosa, a que tem real valor....
Oh Senhor, eu quero ser encontrada fiel, eu quero ser encontrada fiel por Ti! Fiel a tua palavra Senhor amado!! Fiel ao teu chamar!! Fiel ao teu propósito Senhor Amado! Fiel em proclamar!! FIEL EM TI ADORAR!!!TI ADORAR!!!Ser fiel em ti adorar!!EU QUERO SER ENCONTRADA FIEL!!!!!!! EU QUERO SER ENCONTRADA FIEL!!!! Que seja assim Senhor, em nome de Jesus!!! Ameém!!!!!!!Obrigada meu Deus!!!!(Eu quero ser encontrado fiel-Asaph Borba)

Do coração de Deus, para o meu e o seu coração.
Com muito amor.
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!