Amigos de perto e de longe....

domingo, 31 de julho de 2011

FELIZ É AQUELA QUE CREU NO SENHOR! Lucas 7:23



 Feliz é aquela que creu no Senhor! Lucas 7:23

Oi Amados!


Dias atrás estava eu participando de uma reunião em minha denominação.
E eis que o pregador que estava ministrando, disse para que colocássemos a mão em nosso coração,e pedíssemos a Deus aquilo que fosse mais caro para nós, a realização do nosso sonho mais precioso, desde que estivesse  dentro da vontade de Deus! Ele iria atender-nos.

E especialmente naquele dia gente, eu estava toda "dolorida" por dentro e por fora.
Por dentro por causa de lutas com enfermidade comigo mesma e  em minha família.

Por fora porque meu próprio corpo, anda muito dolorido por causa de duas hérnias de disco que tenho na coluna mais a artrose nos ossos,que, quem tem, sabe, tem hora que não existe posição confortável que você fique que não doa tudo.

Dai sua opção pode ser tomar remédios e injeçoes que vão te "inchar" e fazer você aumentar de repente de cinco a dez kilos! Ou você pode deitar-se e esticar-se sempre que vem as dores, e graças a Deus eu não trabalho mais fora de casa,e quando doí demais posso deitar-me e descansar um pouco que passa, mas tem hora que só o remedinho resolve.

E sem qualquer demagogia ou falsidade,porque tenho temor a Deus, e estou aqui escrevendo diante Dele. 

Naquele momento  que o pregador se referiu aos nossos sonhos,sabe qual era o meu maior sonho e também minha maior dor?  O medo de não poder servi-lo mais nos ministérios como fazia antes, sabe, meu chamado é aconselhar,ensinar e orar com as pessoas.
Esse era o meu maior medo, essa era minha maior dor, quando ele se referiu aos nossos sonhos, só conseguia pensar nisso.
Eu não me lembro o que o pastor mandou-nos repetir em oração,(as vezes ele faz assim, porque muitos de nós, não sabemos como pedir a Deus) só lembro o que eu falei para Deus naquele instante : 

" Senhor ajuda-me a continuar te servindo, a confiar mais em Ti, tira todo o medo, o Senhor sabe como luto com esta desconfiança e medo que esta sempre insistindo em querer me dominar a mente, eu só quero te pedir uma coisa Senhor "e só isso que quero Senhor, poder continuar te servindo" seja da forma que for, se eu parar não sei como irei viver Senhor, só uma coisa te peço : " quero continuar te servindo", é só este o meu pedido Senhor.Todavia Senhor, que seja feita a sua vontade, não a minha."

Sabe já te falei muitas vezes de fé, esperança, confiança, medo.

Eu sei, mas não vou me envergonhar de dividir com você,  que são muitas as vezes que preciso clamar a Deus que coloque isso tudo em meu coração! 
 Sempre tudo que escrevo para você ,pessoa querida que lê minha mensagens, são as verdades do coração de Deus para os nossos coraçoes. Mas também são declaraçoes de que também  sou ser humano e as vezes me sinto assim, tão frágil e pequenininha .Tudo que escrevo estou sempre pregando para mim mesma primeiro! Aleluia! E sinto-me compungida a viver o que estou pregando!

Depois da reunião,quando cheguei em casa, comentei com meu marido o que havia acontecido na igreja, e sobre o único pedido que havia feito a Deus, ele olhou e disse-me "você não vai parar não, vai continuar".
 No outro dia, amanheci com aquilo na mente e quando fui fazer meu devocional e orar, Deus me deu este versículo que abri nossa mensagem!

Sabe, meu coração disparou as lágrimas rolaram, sabia que era Deus me respondendo não somente acerca dos meus sonhos, como  a respeito de tudo em nossas vidas: "FELIZ É AQUELA QUE CREU NO SENHOR"'. Lucas 7:23
Eu disse sim Senhor , eu creio em Ti, eu vou continuar crendo em Ti, o senhor é maior que meu medo de falhar, minhas limitacoes, meus receios,minhas enfermidades.
SIM, O SENHOR É MAIOR QUE TUDO!

Desde então, estou calma, em relação a muitas coisas,as circunstancias que me cercam não mudaram não, mas o Deus da Paz colocou novamente a Paz e segurança em meu coração, porque estou bem guardadinha em suas mãos! 

 Por que temer? 
O Deus da Paz esta comigo e com você!

Com carinho e amor
Marly

Do coração de Deus para os nossos coraçoes.


 * Minha próxima mensagem vamos falar um pouco     sobre o " Tempo de somente confiar"

* acesse também o Blog www.bipolarbrasil.net/









14 comentários:

  1. Bom dia, amiga! Vim dar uma passadinha por aqui e me deparei com suas palavras e seu tesetmunho.Tudo que voce narrou, é pura verdade! Precisamos de Deus em nossas vidas para nos tirar do medo que muitas vezes nos paralisa e nos impede de ser pessoas melhores... O repouso em Deus, tira de nós todo temor, por que Deus é amor e quem ama a Deus, confia!Obrigada pela Palavra de Deus que voce me trouxe!" Feliz aquele que creu"! Que Ele no torne mulheres crédulas e que seja arrancado de nossas mentes, todo medo...Tenha um Domingo de Paz e harmonia em familia! Deus te abençoe, muito!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. oi ma querida...que lindo este versiculo...sempre que leio meu coração me enche de esperança....na qual tambem ja falei tanto...de esperança,de fé,medo,ansiedade....e principalmente em tempo de DEus....não é facil seguir com nossos sonhos sem que Deus nos auxilie não é mesmo???Mas creio sempre e vou crer ainda mais e contar pra todos o meu milagre....bjinhos minha querida...que o SEnhor continue te usando mais e mais.....bjs fik na paze boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Doce Amiga Marly...
    A quanto tempo a gente não toma um Cafezinho aqui... Mas, eu estava muito ocupada, precisava preparar provas, apostilas, este é meu trabalho..
    e não estava tendo tempo nem pra entrar no Blog... mas li seu E_mail...de convite... e aqui estou...

    E vim para lhe desejar muitas bençãos, saúde, vitórias, alegrias.... sucesso...

    Enfim, que as bençãos do Senhor caia sobre Você

    Um Grande abraço e até a próxima!

    Da amiga: Maria Valda

    ResponderExcluir
  4. Boaa noitee...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
    Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!

    ResponderExcluir
  5. Que sua semana seja de muita paz,
    que você seja abençoada (o)a cada minuto.
    nunca esqueça que você mora no meu coração.
    Que nossa amizade seja para sempre.
    Bjs no seu coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Marly, seu blog é todo lindo e cheio de vida, afinal ele é dedicado ao Autor da vida.
    Vim retribuir a sua visita e fico por aqui.
    Beijokas doces e muita paz nessa semana!

    ResponderExcluir
  7. Você é demais Marly!
    Que Deus esteja sempre com você, saiba que rezo para que essa sua dor desapareça.

    beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marly!
    Que mensagem abençoadora, mesmo.
    O nome do blog faz jus ao que lemos por aqui.
    É isso ai, querida, é assim mesmo que Deus faz conosco. Sua palavra nos consola, revigora e fortalece animando-nos a prosseguir.
    Ele com certeza há de guardar sua mente e coração com paz em Cristo Jesus, porque ele é fiel a tudo o que diz, e a paz é o arbitro em nosso coração
    Conte com minhas orações mesmo. Vou anotar seu nome na minha agenda.
    Nunca se esqueça de que "o Senhor verdadeiramente, levou sobre si todas as nossa dores e enfermidades...pelas suas feridas fomos sarados"
    Experimento isso há mais de 25 anos, a cura pela palavra, mesmo consultando os médicos.
    No amor de Cristo,
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  9. olá marly, tenha uma noite abençoada na presença de Deus. bjs

    ResponderExcluir
  10. Marly que o que você escreveu, senti aqui a força da sua fé. Vc resumiu tudo em poucas palavras :
    o Deus da Paz colocou novamente a Paz e segurança em meu coração, porque estou bem guardadinha em suas mãos!
    Por que temer? O Deus da Paz esta comigo e com você!

    Um beijo querida, o amor de Deus me conforta todos os dias, essa é a esperança que carrego no meu coração.
    Bjs !
    Smareis

    ResponderExcluir
  11. O que me mantém viva é este amor por nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    Amo os que servem a Deus e.... Por que temer?
    O Deus da Paz esta comigo e com você!

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. É isso ai!!! lindo testemunho. O Nosso Grande Deus é assim! Ele responde às oraçoes dos que Nele confiam.
    Deus vai continuar, te usando pra Gloria Dele... voce é uma bençao pra todos que visitam seu blog
    eu oro a Deus pra enviar seus anjos, afim de proteger seu lar.
    visitei seu blog pela primeira vez, gostei muito, vou seguir o blog.

    fica na Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  13. Oiii bom diaaa...Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê O importante é o querer ... Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias... Não veja; apenas olhe...Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta...
    O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...Um bj no teu lindo coração seja feliz muito feliz !

    ResponderExcluir
  14. Oi Marly, no meu blog tinha algumas visitas do teu e vim conhecer teu cantinho. Glória aDeus pelos feitos do Senhor na tua vida.

    Um coracao quebrantado,O Senhor não despreza jamais.

    Deus te abneçoe pela tua sinceridade e continue sempre assim, crendo.

    Pois sem fé é impossivel agradar a Deus.

    Bjim para vc e tenha um ótimo domingo.

    Pra Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!