Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Haja de Deus

10 comentários:

  1. encantadoras palavras em forma de canto...

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  2. Desculpa é que já postei no post" A minha oração" no outro dia, postei neste aqui também " O AMOR, SEMPRE O AMOR... e quando cheguei aqui e não vi meu comentário pensei, deve ter dado erro. Mas tudo bem mana. Bjsss amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Nosso Deus é perfeito sempre e em tudo, minha amiga.

    Um abraço!
    Que seu fim de semana seja de paz!
    Wilson

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que Deus nos dê sempre a sabedoria de esperar a sua hora...
    Abraços fraternos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Querida Marly, recebi o seu pedido de autorização pra divulgar trechos das minahs postagens, queria dizer-te que um dos objetivos do Mente Hiperativa é ajudar as pessoas, por isso sua iniciative é bem vinda. Primero comecei escrevendo pra ME ajudar, não por egoísmo, mas porque foi a forma que encontrei de colocar isso tudo pra fora, e também nem tinha consciência de que alguém pudesse sentir o mesmo que eu, não tinha consciência de que podia ajudar os outros. Depois eu descobri que estava ajudando as pessoas, e isso me motiva a escrever mais e mais.

    Sendo assim você está autorizadissima a usar trechos ou textos na íntegra, apenas gostaria que voce colocasse os créditos (por Senna, http://mente-hiperativa2.blogspot.com/).

    Bjo, fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Querido mente hiperativa, entra la no Bipolar Brasil.....tem uma surpresinha pra ti la.
    Abraço fraternal
    Marly

    ResponderExcluir
  7. Passa lá no MH² que tem um TAG pra você, espero que goste ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Lindas mensagens aqui encontrei. Obrigada pelo carinho lá, no meu oceano.
    Um abraço
    oa.s

    ResponderExcluir
  9. Preciso do HAJA de Deus hoje na minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Amém querida "Professora Lindona"!
    Sabe, o "haja" de Deus aontece todos os dias em nossas vidas, mas as vezes estamos esperandos grandes milagres grandes acontecimentos...e não conseguimos enxergar aqueles pequenos milagres que Deus faz todos os dias em nossas vidas! pode ter certeza só o fato de vc escrever e também dizer a Deus que necessita do "haja" Dele em sua vida, já possibilita com que Ele ordene aos anjos do céu que caminhem em sua direção minha querida, pode ter certeza que o "haja" Dele já começou em sua vida mesmo que vc ainda não esteja percebendo...
    Deixe-me um contato para segui-la.
    bju
    Marly

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!