Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 1 de julho de 2014

AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS DO FACE!!

Hoje cedo estava fazendo meus devocionais e me deparei com a passagem em que #Abraão recebe a ordem de Deus para sacrificar seu filho Isaque. Você já parou para refletir sobre por que será que Deus faria um pedido destes a Abraão?
#Ora Isaque era o filho da promessa , o filho tão esperado por Abraão e Sara! O filho que Deus lhes dera já em idade avançada , e agora o pedira em sacrifício??
A bíblia afirma que ali Abraão provou ali o quanto amava e temia a Deus.Mas existem muitas "supostas" explicações sobre o porque deste pedido de Deus a Abraão. Em maio ouvi uma "explicação" para esse pedido de Deus a Abraão, que achei bastante interessante para as nossas vidas::
#Será que como este era um filho tão aguardado, Abraão não estaria "dentro do seu coração" colocando esse filho acima de todas as coisas em que sempre creu? Acima dos mandamentos de Deus , acima de todas as coisas?
#Não sabemos disso o que sabemos é que na hora exata em que Abraão ia sacrificar seu filho, não o permite, ele ouve a voz do anjo do Senhor lhe dizer :
"Abraão! Abraão! " "Eis-me aqui", respondeu ele.
"Não toque no rapaz", disse o Anjo. "Não lhe faça nada. Agora sei que você teme a Deus, porque não me negou seu filho, o seu único filho. Gên. 22:11-12
#Para pensarmos: Será que não estamos colocando nada acima do amor, temor e obediência que precisamos ter ao Senhor?
#Obrigada Jesus por me amar tanto assim!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como fk feliz em ter notícias suas! Nosso Deus é mesmo maravilhoso não é?? A Ele toda honra e Glória! Vou excluir sim! Um grande abraço e muito obrigada por voltar aqui!

      Respo

      Excluir
    2. Amiga nos falamos por e-mai tah muito feliz por vc "anônima"

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!