Amigos de perto e de longe....

sábado, 31 de maio de 2014

ODEIO DEUS!!



Esses dias ouvi alguém falando sobre o quanto odeia Deus, porque ele deixara adoecer alguém que sempre foi uma boa pessoa e havia amado Deus sua vida inteira! Fiquei pensando sobre tudo aquilo, até um pouco revoltada com a pessoa que disse odiar Deus. Mas daí lembrei que não sou advogada de Deus , MAS TESTEMUNHA DA SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA.Mas sei que existem muitas pessoas que dizem odiar Deus por essa mesma razão! E o que dizer-lhes?
#Bem onde esta Deus quando essa pessoa que você ama adoeceu ou morreu?
Sabe onde Ele estava ? No mesmo lugar onde estava quando mandou seu próprio filho morrer por mim por você!
#Mas você que odeia Deus pelas mais diversas razões, gostaria que você parasse um pouco para pensar o seguinte: NINGUÉM ODEIA QUEM NÃO EXISTE! ENTÃO NO MÍNIMO, É PRECISO QUE VOCÊ PARE PARA ANALISAR, QUE VOCÊ ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE DEUS SIM!
#Olha meu amado(a), se você acredita que Deus foi um Deus tão mal porque deixou adoecer ou morrer quem você amava, é porque você , mesmo não querendo crê na bíblia! Pois é a bíblia que fala deste Deus!
#Sabe nós somos todos somos humanos, pecadores e falhos, e as vezes pensamos essas coisas sim,mas se acreditamos que existe esse Deus, precisamos acreditar também que esse mesmo Deus nos alertou para o fato de que aqui na Terra teríamos aflições, mas para termos ânimo pois Ele venceu o mundo! João 16:33
#Pense bem, desde os tempos antigos ,todos adoecemos algum dia e morreremos!
Essa é a única certeza que temos! Lázaro , da bíblia, foi um bom homem,morreu e foi ressuscitado por Jesus , mas no fim de sua vida deve ter morrido de alguma doença, Jesus não lhe garantiu que viveria para sempre!
#Muitos homens da bíblia que gostamos de chamar de " Heróis da Fé", como Paulo, Pedro, João....também morreram, não viveram para sempre! ASSIM É A VIDA! E não aceitar essa realidade, negá-la, só nos torna amargurados e nos faz mal! Vamos dar o nosso melhor para aqueles que amamos enquanto estão com vida porque não sabemos quando não estarão mais conosco!!
#E vamos amar a Deus acima de todas as coisas, porque Ele nos criou, e nos ama mais que tudo! Receba essa palavra do coração de Deus para o seu coração e deixe esse Deus que te ama tanto mudar o rumo de sua existência!

26 comentários:

  1. Sabe essa pessoa que disse odiar Deus , disse tbém não acreditar mais na existência dele, por isso enfatizei o fato de que pra se odiar alguém é preciso acreditar que ele existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi Marly, infelizmente muitas pessoas só acreditam em Deus se
    Ele fizer algo para elas, Esquecem que Deus é soberano e que a sua
    vontade mesmo permissiva deve ser cumprida. Se adoecemos ou morremos
    foi consequência de uma escolha errada. Qd o pecado entrou no mundo. Entrou a morte e todas as coisas ruins que existem nele. Não é isso? Então devo amar a Deus independente de... Devo amar a Deus pelo que Ele é. Parabéns pela postagem. Um abraço. amiga. na paz de Jesus. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Nal, vc sempre me dando a honra de estar por aqui neh amiga!É isso mesmo amiga! Obrigada pelo carinho,bj

      Excluir
  3. Li isso tudo e mesmo assim continuo odiando esse deus

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio esse deus merda, nem sei oq estou fazendo nesse blog, vc's são uns trochas de ficar adorando esse demônio, pra mim o diabo e ele não os q estão no inferno, passei 16 anos da minha vida adorando esse lixo chamo deus em vão, agora percebi q ele e só mais um merda como muitos de vc's q adoram ele, com deus somos nada e com ele tbm somos nd, ele me odeia e eu tbm odeio ele, eu nem ligo si eu vou pro inferno e melhor eu ir lá pra baixo com os capetas do q ir lá pra cima fica com quem eu mais odeio, ele e um idiota, inutil, me mandou pra uma familia q eu odeio, em um lugar q eu odeio, numa casa q eu odeio, eu odeio essa minha vida, eu peço pra morrer e o inutil não me mata, só gosta de judiar de mim, todo dia eu choro, eu sofro de mais por causa desse bosta, vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, só queria te dizer que não importa o quanto vc odeia esse Deus, Ele continua te amando muito, muito. Deus não judia de ninguém, apenas sabemos que aqui neste mundo existem coisas ruins sim, esta em sua palavra, e se vc "de fato" confiar Nele de todo o seu coração Ele irá transformar tudo em nossas vidas para nos moldar a sua semelhança, Ele torna todo o mal em bem, é assim que Ele tem feito em minha vida querido(a).Você não gostaria de conversar mais um pouquinho? Me escreva se sentir vontade meu e-mail é marly2.ribeiro@gmail.com

      Excluir
    2. Oi , Mensagens Abençoadoras você falou tudo. Eu porem,amo demais +++++ Deus !!!!!!!

      Excluir
  5. Affsss que é o idiota,escroto,nojento,infeliz do demo que vai odiar DEUS??????
    ......Já sei um demo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce quando ele te fizer e tirar todos que ama como ele faz com pessoas como nos

      Excluir
  6. É Alexya vc se surpreenderia com o números de pessoas que dizem odiar Deus, mas com certeza não conheceram ainda o Deus verdadeiro, não se abriram para o seu amor, se não fosse assim não haveria espaço para ódio neh amiga...

    ResponderExcluir
  7. Odeio Deus perdi 20 anos da minha vida servindo esse Deus falso e mentiroso, na hora q mais precisei Ele n me ajudou onde estão as promessa desse mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Por favor me escreva para conversarmos melhor ok
      Meu e-mail marly2.ribeiro@gmail.com
      Obrigada poe expressar a sua opinião.
      Marly

      Excluir
  8. Deus é lindo , eu amo esse Deus, que no momento dele sempre ajuda seus servos fieis e tem sempre longaminidade para os que não conhecem seu amor :) Viva o Rei dos Reis o Senhor dos Senhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deus é bom, Ele é sempre bom, mesmo que não entendamos muitas coisas!

      Excluir
  9. olha eu nem sei se sou mais crente, fiz muitos planos e propositos com Deus, ele nunca quiz que eu fosse realizada.... e tudo que da pra ver diante de tudo que vivi... eu estava ao lado dele, ele nao se importou.... a ultima dele foi matar minhas maes.... nao sei se da pra confiar nesta dita bondade de Deus, que nao se preocupa com nossos sonhos... ele e real eu sei, mas nunca se importou com minhas necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele, vc escreveu que serviu a Deus e quando precisou ele não te ajudou, deixou suas mães morrerem, também servi a Deus praticamente toda minha vida e quando precisei ele não me ajudou deixou minha mãe morrer, também penso que Deus não se importa com nossa dor, com nosso sofrimento.
      Obs: sou mulher é pq não coloquei meu nome.

      Excluir
  10. olha eu nem sei se sou mais crente, fiz muitos planos e propositos com Deus, ele nunca quiz que eu fosse realizada.... e tudo que da pra ver diante de tudo que vivi... eu estava ao lado dele, ele nao se importou.... a ultima dele foi matar minhas maes.... nao sei se da pra confiar nesta dita bondade de Deus, que nao se preocupa com nossos sonhos... ele e real eu sei, mas nunca se importou com minhas necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gabriele! Vc pode me escrever por E-mail?
      Para podermos conversar melhor?
      Marly2.ribeiro@gmail.com
      Deus te abençoe
      Marly

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. te entendo ele fez o mesmo comigo,estamos por nossa conta,a burrice e acreditar no contrario,se eu soubesse que ele nao lhe salvaria eu teria me preparado,mas confiei num ser que nao se importa com ninguem

      Excluir
  11. toda minha vida amei Deus,sempre fui muito certinha,sempre confiei nele mesmo quando as coisas azedavam,acontece que eu perdi minha irma e fiquei frustrada e infeliz mais depois perdoei,mesmo assim tenho perdido pessoas que amo,se voce n\ao entende porque alguns odeiam o precioso Deus talvez seja porque es um desses favorecidos,sim,porque ate Deus tem os seus filhos favoritos,os que ama,cuida,e proteje,e os que tortura,eu ate agora so vi o mal da sua magestade,ele me odeia eu tambem lhe odeio estamos quites,de qualquer das formas fico mal
    o que ninguem percebe,nem o idiota do Diabo e que Deus ama mais ele do que nos,prova disso e que Deus deu o mundo ao seu filho pra que ele brincasse como bem entendesse
    pra mim chega,ja nao aguento mais,

    ResponderExcluir
  12. Esse mesmo que, a partir de uma apostinha com o diabo, deixou este último desgraçar com a vida de Jó? Que deus vil é esse?
    Infelizmente, meus amigos, esse deus é apenas imaginário. Eu lamento ter que dizer isso. Lamento dizer que esse amigo invisível não existe. Eu também já servi a esse deus, eu já fui evangélico ferrenho, tocava na igreja, mas depois, com pensamento fundamentadamente crítico, cheguei à conclusão que tudo é fruto da nossa imaginação. Por tudo isso escrevo deus, com "d" minúsculo, mesmo. Ai de nós se não fosse a solidariedade de parentes e amigos. Acho melhor ter a consciência da dura realidade do que viver a ilusão dessa ajuda fictícia. Se alguém aqui tem medo do fogo do inferno, fique tranquilo, isso não existe, assim como também não existe céu; podem desabafar à vontade contra esse deus. Palavras de um ex-assembleiano.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!