Amigos de perto e de longe....

sábado, 29 de março de 2014

Tenho Aprendido...


Tenho aprendido algumas coisas que acho que é muito i

mportante para todos os cristãos verdadeiros, seguidores 

de 

Jesus...

 * As vezes temos desejos dentro de nós, que por inúmeras 

razões , são até legítimos, mas para O Cristão Verdadeiro, 

existe uma coisa que é maior que o desejo, CHAMA-SE 

COMPROMETIMENTO!

* AS vezes somos injustiçados aqui na terra, nos sentimos 

revoltados, mas para o cristão verdadeiro, existe algo mais 

importante do que fazer justiça com as próprias mãos, 

AGUARDAR PELA JUSTIÇA DIVINA QUE NUNCA FALHA!
 
* Existem situações em nossa vida que muitas vezes 

queremos desistir, "jogar a toalha", mas para o Cristão 

Verdadeiro", mais importante que jogar a toalha, É 

ESPERAR 

NO SENHOR, ELE SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA AS 

NOSSAS VIDAS!

By Marly Brito Ribeiro

4 comentários:

  1. A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
    A paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marly saudade de vc, por isso vim aqui. Linda a mensagem que nos mostra que a justiça pertence ao Senhor nosso Deus. E quem é filho dele pratica. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita ao meu blog, irmã Marly. Que o Senhor te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. O cristão verdadeiro foi chamado para abençoar, mostrar misericórdia, esperar naquilo que Deus queira fazer, não importa se nos parece injusto mas Ele sabe o porquê. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!