Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 13 de março de 2014

Agradecimento.

ISSO É UM TESTEMUNHO DE AGRADECIMENTO!
#Pessoal quando começo uma publicação não sei se ficará pequena ou longa, mas gostaria muito que lessem tudinho tah,sei que irá te abençoar!
#VAMOS TRAZER AO NOSSO CORAÇÃO O QUE NOS DÁ ESPERANÇA!
Peço que enquanto você estiver lendo essas palavras, procurasse trazer ao seu coração também o que lhe dá esperança, combinado?
#Ontem conversando com uma amiga muito queriida na igreja, chegamos a conclusão de que focamos demais em nossos problemas e tiramos os nossos olhos daquilo que Deus já fez em nossas vidas, do que esta fazendo e ainda irá fazer! E por graça e misericórdia de Deus,depois começa o culto e o pregador fala exatamente sobre esse assunto, não é demais esta comunhão?
Você procure trazer ao seu coração do que pode ser grata, eu para te animar vou relatar aqui algumas coisas que Deus trouxe ao meu coração e que devo ter eterna gratidão a Ele:
> Á algum tempo atrás uma simples escada me metia medo, tinha medo de tentar subir e minhas pernas fraquejarem, por causa dos probleminhas que tenho nos ossos, agora subo, me apoiando por precaução , mas subo!
> Á pouco tem atrás eu nem mesmo podia carregar uma bolsa nos ombros, porque doiam demais, agora posso!
> Á pouco tempo atrás, quando precisava andar de ônibus era uma tortura , pois não consegui dar conta de subir os degraus muito afastados um do outro e altos, agora posso!
> Á algum tempo atrás não podia levantar mais as minhas mãos para render graças ao Senhor na hora dos louvores, porque o peso que sentia nos braços e as dores eram insuportáveis, agora Deus me deu essa graça!
> Á algum tempo atrás não podia ajudar cuidar de minha Mãe nem mesmo um dia, porque as dores na coluna onde tenho três hérnias , eram insuportáves quando precisava pegá-la no colo, hoje tento ajudar a cuidar dela ao menos um ou dois dias por semana, e já não sinto tanta dor, as dores tem sido suportáveis, porque é preciso que todos colaborem!
> Existiram e ainda existem muitos momentos em minha vida em que o medo tenta me paralisar, mas Deus tem me ajudado a enfrentá-lo cada dia mais!
> Sempre fui muito teimosa e obstinada em algumas coisas que acho que estou certa, mas Deus tem me moldado e já não sou tão teimosa assim, e acho que a obstinação tem me abandonado!
> tenho visto Deus trabalhar em muitas situações que julgava impossíveis em meu lar!
> Deus tem abençoado meu marido em sua vida profissional e creio que o sonho da nossa casa própria tem se aproximado cada dia mais!
#GENTE NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOSSOS MEDOS E DESÂNIMO NOS IMPEÇAM DE ENXERGAR (REFLETIMOS SOBRE ISSO ONTEM, E MAIS TARDE VOU RESUMIR PRA VCS) TUDO QUE DEUS JÁ FEZ, ESTA FAZENDO E AINDA VAI FAZER EM NOSSAS VIDAS! E AQUI NÃO CABERIA TUDO QUE GOSTARIA DE ESCREVER!
#Portanto vamos trazer ao nosso coração o que nos dá esperança, o resto deixa com Deus, ele é competente, e sabe tudo de que precisamos!
""" Quero trazer à memória o que me pode dar esperança..." Lament Jerem. 3:21
 —se sentindo amada pelo meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!