Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"GRAÇA IMERECIDA"

"GRAÇA IMERECIDA"

Eu não merecia!

Mas "ele" me olhou, cuidou de mim, como se eu fosse " a menina de seus olhos"! (Deut. 32:10)
Eu estava perdida em meu pecados e transgressões!
Mas "ele" me aceitou, perdoou meus pecados, e disse-me até que deles não se  lembraria mais! (Heb.10:17 e Rom.4:7-8)
Eu nada merecia!
Mas imagine! "Ele" até escreveu meu nome no céu! (Lucas 10:20)
Eu nada merecia!
Mas "ele" até me chamou de "FILHA DA LUZ"! (Ef. 5:8)
Eu nada merecia!
Mas "ele" me garante que SE EU CRÊR  NELE, vai salvar a mim e todos de minha casa!
( Atos 16:31)
Eu nada merecia!
Porém ele me garante que "através dele" sou mais que vencedora "em todas as coisas"!(Rom.8:37-38)
Eu nada merecia!
Mas "ele" escreveu  SUA LEI em meu coração e em minha mente! (Heb. 10:16)

EU NÃO MEREÇO NADA. Mas "ele me amou",  e por sua infinita graça, que não mereço, lavou-me com seu precioso sangue, tornou alva minhas vestes, garantiu-me que jamais me deixará, secou minhas lágrimas, esta sarando meus traumas, libertando-me de mim mesma. SALVOU-ME, e "por mim" , deu o que tinha de mais precioso, "seu filho amado"!  AO REI ETERNO, O DEUS ÚNICO, IMORTAL E INVISIVEL, SEJAM  HONRA E GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE. AMÉM.(I Tim.1:17)

Espero que , reler este texto, aqueça seu coração.


A Deus toda Honra e Glória!
Com amor
Marly

14 comentários:

  1. Oi Marly querida!!
    Obrigada amiga pela visita! E pelo recadinho tão carinhoso!
    Amiga que bela mensagem!! Aqueceu e muito o meu coração!
    Temos a Jesus... TEMOS TUDO!!
    Deus a abençõe abundantemente!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ,...desculpa a demora para vir visitá-la...muita coisa aconteceu e até agora estou ainda sem acreditar. Passe lá no meu blog e veja o que aconteceu....na postagem "Meu blog ganhou o Troféu Rioeduca 2011".E deixe um recadinho.... Fiquei em choque!!! Ando ocupada também com o curso de Gestão online, que estou fazendo da Prefeitura do Rio..ando ficando de "cabelo Branco" , está difícil....mas vou levando! Mil beijocas para vc. Obrigada pelo apoio ! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Mais um, entre tantos textos lindos e de muita qualidade, grandes lições de vida e refrigério para nossas almas. bem haja Marly
    continui sendo benção para cada um de nós...

    beijos e abraços fraternos deste seu irmão em Cristo!

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo, nossa, perfeito!

    Jesus Cristo é o Senhor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passando por aquipara desejar uma boa noite...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Marly, passando rapidinho só para te desejar... UM ÓTIMO DIA!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Marly, que lindo está seu Blog, e que maravilhosa mensagem.

    Ele nos amou primeiro.

    Abraço amada

    ResponderExcluir
  8. OI TEM SELINHO PRA VC!!!BJUS!!!!!
    DETALHES AMOOOOO SEUS POSTS!

    ResponderExcluir
  9. Oi Minha Doce Amiga...
    Vim lhe Ver...e deixei
    Estes Versos para Você...

    Um Grande Beijo...


    Cultive sempre as boas amizades.
    Um bom amigo é tesouro cada dia mais valioso,
    Do qual não se pode prescindir.
    Ele é como um mensageiro de Deus ao seu dispor.
    É a palavra amiga para o seu desânimo ou abatimento moral.
    É a presença necessária em seus momentos difíceis.
    É a força interior que vem de fora pra lhe dar
    Coragem e ajudar no seu progresso.
    É uma felicidade possuir bons amigos.
    Nem todos possuem.
    Mas, EU possuo VOCÊ!

    AMIGA!

    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida, passando pra te dizer que Deus tem uma mesa preparada para ti, diante dos teus inimigos. Que Ele satisfaça os desejos do teu coração. Espero em breve ter noticias de que em tudo és mais que vencedora! Fica na paz, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Amém, o dia que alguém precisar de um barco enorme, só acessar o meu blog, que estou construindo uma arca.

    http://arcadoarrebatamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Passando pra deixar um olá.
    Saudades daqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida irmã e amiga, como vai?
    Vim te agradecer pelo carinho e atenção que me deu enquanto estive afastada do blog.Foi muito bom saber que sentiu minha falta,que Deus continue abençoando sua vida e família hoje e sempre.bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida irmã e amiga, como vai?
    Vim te agradecer pelo carinho e atenção que me deu enquanto estive afastada do blog.Foi muito bom saber que sentiu minha falta,que Deus continue abençoando sua vida e família hoje e sempre.bjs

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!