Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SERVIR A DEUS...


SERVIR A DEUS...
 
Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." II Crônicas 15:7


Se voce acompanha minhas mensagens, pôde ler em uma das últimas que escrevi , que por estar com algumas limitações físicas,  estava um pouco preocupada, com receio de não poder servir mais a Deus nos ministérios de minha denominação.

Mas sabe o que Deus tem colocado em meu coração?
Servir a Deus é muito mais do que "estar nos ministérios de uma igreja".
Não que não seja importante servir nos ministérios,
É muito importante sim!
Mas servir a Deus é muito mais que isso!
* Servir a Deus, é querer viver para Ele!
* Servir a Deus, é  lavar uma louça com a conciência de que estou fazendo aquilo para a sua Glória!
* Servir a Deus,  é tratar meu marido com amor, conciente de que é isso que Deus espera de mim!
* Servir a Deus, é  perceber em uma fila de banco um olhar triste, e perguntar, posso te ajudar?
* Servir a Deus, é dizer para o meu filho quando ele sai para o trabalho ou  para a faculdade "Deus te abençoe meu filho".
* Servir a Deus, é ver a familia em volta da mesa e dizer  "vamos consagrar nosso alimento a Deus?"
* Servir a Deus é suprir a necessidade de alguém.
* Servir a Deus é cuidar com amor daqueles que já não conseguem se cuidar sozinhos.
* Servir a Deus é dar um sorriso, para quem já não se lembra mais como sorrir.
* Servir a Deus é dar um abraço caloroso nas pessoas que amamos.
* Servir a  Deus é obedece-lo e coloca-lo EM PRIMEIRO LUGAR.
Sabe, eu poderia escrever muito mais exemplos de "servir a Deus", porque são muitas as vezes que achamos que servir a Deus é ser Pastor, missionário, obreiro,cantor,Padre.....
E eu tenho aprendido que não é assim sabe?
Servir a Deus é   um estilo de vida.
É  levantar olhar pela janela não importa se tem sol ou chuva, voce esta com o coração grato, pois conseguiu dormir  e esta vivendo o milagre de acordar!
É ter  uma gratidão  tão transbordante em seu coração, que qualquer pessoa que olhe para voce , ja saberá. "ali esta um(a) serva(o) do Deus altíssimo olha só como anda, como olha,como sorri, e como se comporta, ah! ali esta caminhando um(a) servo(a) de Deus!"
Sabe penso que servir a Deus é acordar todos os dia conciente de que a dívida que eu tenho com Ele é impagável, eu nada mereço,não tem em mim dignidade alguma.
Ah! MAS ELE ME DÁ TANTO VALOR! E mesmo que eu não tivesse tantas razões para servi-lo, eu o serviria só por isto!

Obrigada meu Deus por me amar, me aceitar, acreditar em mim, e me dar tanto valor! Obrigada por me dar o previlégio de servi-lo!
“Sigam somente o SENHOR, o seu Deus, e temam a ele somente. Cumpram os seus mandamentos e obedeçam-lhe; sirvam-no e apeguem-se a ele”(Deuteronômio 13.4 NVI).

Do coração de Deus para os nossos corações.

Com amor.

Marly




17 comentários:

  1. amémmm
    lindíssima e sábias palavras!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amar Deus é dar fé à própria fé.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me lembrar que servimos a Deus nas coisas simples.Um bom dia pra vc minha amada,que Deus renove suas forças, um bj!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!!! Palavras sabias e dignas de uma Serva de Deus. As grandes tempestades da vida, muitas vezes quase nos fazem afundar como o disciplo Pedro, mas logo que nossos olhos focam em Jesus, como voce fala no texto. Servimo-lo em tudo na nossa vida. Marly Voce é uma benção para todos nós. obrigada por deixar Deus te usar, para nos abençoar com seu blog.

    obs: enviei pra vc o testemunho de teresa, tem cido uma correria aqui desde que cheguei de férias,aceite desde já meu pedido de desculpa pela demora em enviar.

    fica na benção!

    ResponderExcluir
  5. Que linda mensagem...amei e me emocionei.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Que Deus continue te usando dessa maneira, abençoada.
    Fica com Deus
    Rose

    ResponderExcluir
  6. oi amiga tudo bom com vc obrigada viu pelo seu carinho comigo e elogios me deu animo grande pq ando tão desanimada não sei o que é.
    Espero que vc e sua mãe esteja bem e todos por ai, fiquem com DEUS!
    UM GDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo,

    Sigam somente o SENHOR, o seu Deus, e temam a ele somente. Cumpram os seus mandamentos e obedeçam-lhe; sirvam-no e apeguem-se a Ele.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida amiga Marly

    Gostei muito da mensagem e da forma como compartilhou.

    Realmente tenho meditado mto nisso, pois servir ao Senhor não é estar apenas entre 4 paredes de uma igreja, vai muito além disso.
    Em primeiro lugar é nossa vida de intimidade com o Senhor.

    LINDO TEXTO.

    FALOU AO MEU CORAÇAO.

    Beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Vim agradecer sua gentileza, com certeza ajudou muito sim, que sua semana seja maravilhosa, bjs

    ResponderExcluir
  10. gerson jose rodrigues15 de jul. de 2012, 04:29:00

    pasator gerson servir a deus e dar o de melor para o senhor igreja jesus te ama

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA VC Ñ É DEUS MAS É UZADA POR ELE SUAS MESSAGENS SÃO LINDAS QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE O EPIRITO SANTO DE DEUS LHE PROTEJA E LHE EPIRE CADA VEZ MAS NAS SUAS LINDAS MESSAGEM AMEM.

    ResponderExcluir
  12. É verdade amiga(o), não somos Deus né?
    Mas como tentamos fazer o papel que é dele tantas vezes...
    Deus te abençoe tbém!
    Fk na paz
    bju
    Marly

    ResponderExcluir
  13. Como é bom quando Deus usa um servo Dele pra falar, eu precisava ler isso....
    Obrigada Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Como senti a presença de Deus nesta mensagem!!!!! Que Deus continue te abençoando ricamente! Usarei essa palavra na minha célula! obg.

    ResponderExcluir
  15. Amém, querida você sintetizou em poucas palavras tudo aquilo que um cristão de coração puro e restaurado pelo Espírito Santo de Deus é e vive em seu dia-a-dia, sou grato à Deus por tudo que eu tenho e sou! Sou grato à Deus por mais este dia abençoado em que eu estou tendo a oportunidade de ler esta linda mensagem de amor e gratidão dessa serva de Deus! Que tão sabiamente demonstrou inteligêngia, mansidão e sabedoria bíblica em suas palavras! Que Jeová Deus Altíssimo derrame suas bençãos sobre a sua vida e a de todos que lerem esta mensagem e buscam o Senhor!!! Jesus Abençoe a todos!! Luciano Campos Publicitário - Cuiabá MT.

    ResponderExcluir
  16. Marly hoje dia 02/06/2016 está fazendo 20 anos que me converti e ví nesse texto, toda a minha gratidão ao Senhor pela minha Salvação e Caminhada com Ele e decidi, através do seu texto agradecê-lo, por esse tempo, publicando-o no facebook. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Marly hoje dia 02/06/2016 está fazendo 20 anos que me converti e ví nesse texto, toda a minha gratidão ao Senhor pela minha Salvação e Caminhada com Ele e decidi, através do seu texto agradecê-lo, por esse tempo, publicando-o no facebook. Obrigada.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!