Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Estou Combatendo o bom combate...e você?

BOM DIA PESSOAS QUERIDAS QUE PASSEIAM POR AQUI!!
Deixem de ser tímidos como eu,  e deixa um "oi" ai pra mim vai.....devagarzinho estou indo aos cantinhos de vcs retribuindo visitas e seguindo novos seguidores.....

Vamos fazer como Paulo todos os dias???
Sabe como combatemos o "bom combate"?
Buscando a presença de Deus todos os dias, nos alimentando da sua palavra, fazendo renúncias diárias, negando as nossas vontades,,,,,parece difícil, ou até impossível?
Pois é....e é mesmo!
Na nossa força não chegamos a lugar algum, mas na FORÇA DO ESPÍRITO SANTO SOMOS CAPAZES DE FAZER MARAVILHAS!
Então? Vamos viver esse dia na força DELE e não na nossa?
Com amor 
Marly

2 comentários:

  1. amém :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, que bom voltar a ter contato com vc minha querida!!
      Obrigada pelo carinho!Bjus
      Marly

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!