Amigos de perto e de longe....

sábado, 25 de outubro de 2014

Deus te ama tanto, tanto........


Quero dividir com vocês o que diz nessa canção,
vou transcrever abaixo pra voce, talvez  você não tenha sido um escravo  de
drogas como o irmão que esta cantando, talvez você ache que não  esteja
tão distante de Deus......porém  penso que  existem tantas outras  coisas
que podem nos escravizar, não somente as drogas...... e muitas vezes
não nos damos conta, até gostamos de brincar com o pecado. Esta canção
  nos fala   do amor imenso que Deus tem pela minha, e pela tua vida...
de quanto ele quer nos resgatar, muitas vezes de nós mesmos......espero
que  ler a letra deste louvor te abençoe, e mexa com seu coração como
 mexeu  com o meu......espero que Deus nos mantenha sempre
cativos da sua infinita graça e misericórdia.....

Ministração : Irmãos eu perguntei a Jesus, porque ele me escolheu...
logo eu...um maconheiro....um cheirador de cocaina.....alguém   que
jogou o nome da familia na lama.....Deus porque eu??  E Jesus me
 respondeu : Por que eu escolho as coisas loucas deste mundo para
confundir as sábias, por que eu escolho   aqueles que não são, para
confundir os que são, por que eu escolho as coisas fracas e desprezíveis
deste mundo para aniquilar as fortes.......

Porque me resgatou?
Porque me trouxe aqui?
Porque me queres Deus, tanto assim?
Se contra o céu pequei
E contra Ti também
Porque me queres Deus, tanto assim?
O Senhor  responde pra mim e pra voce:
FILHO EU QUERO TANTO, ENXUGAR TEU PRANTO
TE FAZER SÓ MEU
FILHO EU QUERO SER TEU DEUS!
FILHO EU TE AMO TANTO, TANTO , TANTO,TANTO
FILHO VEM SER MEU
FILHO EU QUERO SER TEU DEUS!
Porque me queres tanto assim?
EU QUERO TE ENVOLVER EM MEUS MISTÉRIOS
NO MANTO DA MINHA GLÓRIA
EU VOU DESENROLAR O ROLO SANTO
VOU MUDAR A SUA HISTÓRIA
VOU FAZER DE TI VASO DE HONRA
EU VOU ENVERGONHAR OS QUE TE ZOMBAM
VOU TE DAR A VITÓRIA
Porque me queres tanto assim??
FILHO EU TE AMO TANTO, TANTO TANTO,TANTO.......
( Lázaro)

" Como é feliz aquele QUE TEM SUAS TRANSGRESSÕES PERDOADAS
E SEUS PECADOS APAGADOS! Como é feliz aquele a quem o SENHOR
NÃO ATRIBUI CULPA, e não há hipocresia! Salmo 32:1-2

"Portanto, agora já não há mais condenação para os que
ESTÃO  EM CRISTO JESUS......"Rom.8:1

Espero ter te abençoado.......com  amor....Marly
A   Deus   toda   adoração  e gratidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!