Amigos de perto e de longe....

sábado, 2 de agosto de 2014

SOBRE O MEU E O SEU PASSADO...


SOBRE O MEU E O SEU PASSADO...

#Sobre o meu e o seu passado, por favor pense....
> Não podemos fazer nada para mudá-lo. ACEITE ISSO!
> Nosso passado serve apenas de lição para não repetirmos os mesmos erros.USE ISSO A SEU FAVOR!
> Deus perdoa todo o nosso passado, joga tudo no mar do esquecimento e dele não se lembra mais.Miqueias 7:18-19. CELEBRE ESTA VERDADE! 
> Viveremos sim as consequências de nossos erros e pecados do passado, Deus nos perdoa, mas não nos livra das consequências.CONSIDERE ISTO!
** Agora se alguém chegar até você para cobrar algum erro ou pecado do seu passado, não se curve, não viva com medo que alguém descubra o seu passado. Se você já obedeceu a Deus e aceitou Jesus como seu único Senhor e Salvador, e esta procurando crescer na fé e no conhecimento da palavra ,(João 1:12) simplesmente responda: " É VERDADE EU ERA ASSIM MESMO, FIZ TUDO ISSO MESMO, MAS AGORA EU SOU DO SENHOR, NÃO HÁ MAIS CONDENAÇÃO PARA MIM, FUI PERDOADO E NADA MAIS ME SEPARA DO AMOR DE DEUS QUE ESTA EM CRISTO JESUS!!Roman 8. Você quer que eu lhe fale deste amor?"
#Não viva mais com medo do seu passado, Jesus não morreu naquela cruz para que você continuasse escravo de coisa alguma, principalmente do seu passado!
By Marly B Ribeiro

6 comentários:

  1. Gloria a Deus, na cruz meus pecados foram perdoados. Deus abençoe esse lindo e abençoado ministério aqui. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Marly
    Deus seja louvado por tão grande amor!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. visitando su blog, les dejo un afectuoso saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!