Amigos de perto e de longe....

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A ordem do SEnhor não é para vingar-se MAS PARA AMAR E PERDOAR!


Estava lendo Levítico acompanhando o programa da nossa igreja da leitura em ordem cronológica que tanto tem me abençoado,e me deparei com algo que achei tão lindo sabe, olhe o que Deus diz sobre vingança, rancor E AMOR :

“Não procurem vingança, nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo, como a si mesmo. Eu sou o Senhor." Levítico 19:18

Não é lindo? Quantas vezes guardamos rancor, mágoas, raiva, tristezas em nossos corações e ficamos até procurando "nos vingar" "dar o troco" não é mesmo?

Isso é o que nossa carne sempre deseja, mas não é o que Deus quer para nós,não é mesmo? Vamos nos fortalecer cada dia mais em Deus porque só assim conseguiremos viver do jeito de DELE e não do nosso!

2 comentários:

  1. Oi minha amiga! Que O Senhor Jesus nos dê um coração parecido com o d'Ele: manso, humilde, perdoador. Quando perdoamos, na verdade quem ganha somos nós, pois nos libertamos de um monte de "lixo" que envenenam a nossa alma. BJs e tenha uma semana de muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, ao menos parecido não é mesmo? A falta de perdão traz apenas amarguras mil para as nossas vidas! bj e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!