Amigos de perto e de longe....

sábado, 4 de maio de 2013

A DOR DO ONTEM NOS TORNA MELHORES NO HOJE!

A DOR DO ONTEM NOS TORNA MELHORES NO HOJE!


Você acredita mesmo nessa afirmação?
Como é difícil acreditar nessas palavras, quando estamos com alguma dor emocional e até física né?
E também como detestamos, quando algum "desavisado" se aproxima de nós em um momento de dor e diz " é melhor assim", " mais pra frente você vai me agradecer",
" isso vai te fortalecer"........
Eu só acredito nessa afirmação na seguinte condição:
> se você for uma pessoa que anda com Jesus e deseja viver uma vida que agrade a Deus. 
Aí sim, acredito que toda dor, todo sofrer apenas nos fortalece!
Eu já escrevi muitas vezes que tenho um versículo da bíblia muito especial em minha vida, esta em Gênesis 50:20, ele afirma que todo mal intentado contra mim será transformado em bem por Deus! Eu creio que esse versículo é muito mais abrangente do que parece!
Na minha vida tem sido assim, desde que tomei conhecimento desta verdade, e acreditei nela!
Nossa , eu já tive tantos tropeços nessa vida , que nem daria para contar!! Errei muitas vezes, senti ódio muitas vezes, senti-me injustiçada outras tantas vezes...
Mas tudo, mas tudo mesmo, sempre foi filtrado por Deus! E hoje olha para trás muitas vezes e penso "puxa vida, se eu não tivesse passado por isso , não seria quem sou hoje!"
Não que eu seja melhor , que já tenha aprendendo tudo que preciso através das dores e lutas dessa vida, mas acho que melhoramos dia após dia! Tenho certeza que já melhorei muito, e tenho também conciência que ainda cometerei muito erros, pois sou falha e imperfeita, mas acredito de todo o meu coração, que tudo em minha vida continua sendo "filtrado" pelo Deus poderoso, e que tudo que atingir meu corpo ou meu coração será transformado em algo lindo, construtivo e abençoado por Ele! É ASSIM QUE TEM SIDO E É ASSIM QUE CONTINUARÁ A SER!
EUTEAMOMEUDEUS

Marly Brito Ribeiro
.

Um comentário:

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!