Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOS JUNTAMOS A TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO.

NOS JUNTAMOS A TODOS QUE ESTÃO  SOFRENDO.
ESTAMOS   DE  LUTO POR NOSSAS AMADAS CRIANÇAS  DAQUELA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO!!!QUE DEUS COM SUA INFINITA GRAÇA  E MISERICORDIA  LEVE  CONSOLO A TODOS OS CORAÇOES QUE ESTÃO SANGRANDO!!! VOLTA  JESUS!!!

3 comentários:

  1. amém... só orando pelas famílias agora, quanta tristeza...

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida Marly,adoro vir aqui te visitar,mas hoje é um dia muito triste,estamos unidos com aquelas familias orando por seus filhos,maginando a dor que eles devem estar passando.
    Vamos orar a Deus pedir que conforte cada uma destas familas,pq somente com o Amor de Deus poderao superar tamanhador.
    Vamos orar por nossoa filhos,pedir que Deus os proteja e seus caminhos os livrando de todo o mal.Abençoa-los todos os dias ao sairem de casa,para o colegio,trabalho,faculdade,cinema,shoping,clube ate memso na casa do coleguinha e principalmente em casa.O perigo nos honda,temos que vigiar.vigiar,orar e orar.Beijos,
    Deus abençoe vc e sua familia,tenha um final de
    semana cheio de bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Solidariedade amor conforto estas familias clamam agora orar pr papai cuidar com todo amor cada um ...Quanto a vc meu anjo amigo eu amo quero ti falar que vc é muito especial pr mim tuas palavras entrou em meu coração como bálsamo,ti amooo flor fica sempre pertinho de mim ta um lindo final de semana bjks bo teu coração!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!