Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 12 de abril de 2011

ESTAVA SEM INTERNET PESSOAL...

ESTAVA SEM INTERNET MEUS AMORES! AOS POUQUINHOS RESPONDEREI SEUS RECADINHOS CARINHOSOS E PASSEAREI PELOS SEUS "CANTINHOS"
BEIJUSSSS
MARLY

2 comentários:

  1. Bom dia querida estou com saudadesss...olha sei que vc veio pr ficar vc não é um seguidor e sim amiga pois só os que nos faz falta realmenti é especial quando não ti vejo nos Sonhos De DEUS sinto falta não somenti dos comentarios pois sua opinião é importanti sim pr mim ,mas vc é +D+ ti gostoooo asssimoooo de coração uma linda semana bjks !

    ResponderExcluir
  2. Olá estou chegando... Agora é 1:00hs da madrugada.
    Vim vê-la como está! Já vi que senti falta de mim.. Ah! que bom.... Já cheguei!! e também trouxe esta meditação para você!


    Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.

    O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
    É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho. Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado – dobrado em oração. Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas, que te fazem perder a fé, desanimar de caminhar; Não se sinta mais sozinho, Deus te fortalece e caminha contigo por toda sua vida! É Ele quem renova Tuas forças e sua fé, e, se cuida de um passarinho, imagina o que não faz por você um filho (a) amado (a), basta você TER FÉ.

    Tenha Uma Boa Semana!
    Maria Valda

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!