Amigos de perto e de longe....

sábado, 23 de abril de 2011

" DEUS SEMPRE TRANSFORMA TODO MAL EM BEM!! "

"  Não foram os pregos que seguraram Jesus naquela cruz,
mas o amor Dele, por mim e por voc
ê"
Ah! Mas Ele Vive! Aleluia!




" FELIZ PÁSCOA MEUS AMADOS!!!
NÓS TE AGRADECEMOS SENHOR, PELA NOVA ALIANÇA E NOVA VIDA!
NÓS TE AMAMOS!!"



" DEUS SEMPRE TRANSFORMA TODO MAL EM BEM!! "

"Vocês intentaram o mal contra mim, MAS DEUS O TORNOU EM BEM......"
Gênesis 50:20

Este versículo refere-se a vida de José do Egito. Leia a história toda, vale a pena! A bíblia relata muitas histórias lindas que mostram que Deus transforma todo o mal em bem!
Mas como quero trazer esta verdade para a nossa realidade, vou relacionar aqui, algumas coisas que aconteceram em minha vida, e que na época, "me pareceram muito ruim" mas depois pude ver, que  Deus transformou tudo em bem! Espero te abençoar!

**** Meu casamento : Um dia achei que meu casamento estava destruído! Por
ém,Deus apenas queria mostrar-me que haviam muitas coisas erradas com minha maneira de "olhar e viver o casamento" . Existiam coisas que precisavam urgentemente ser tratadas e transformadas por Ele! Então, Deus me colocou em vários processos, que duraram anos.E foi transformando meu caráter,mudando meus olhos e meu coração ,em relação ao meu marido, me ensinando o verdadeiro sentido da palavra "casamento". Hoje vivo um casamento muito feliz,acho meu marido um homem maravilhoso! Somos casados a 23 anos! Continuamos falhos e imperfeitos sim!! Mas Deus tem mudado o meu olhar! Continuo falhando,mas o que almejo é continuar nos processos de Deus, aprendendo a ser uma esposa que ama, aceita e honra a cada dia mais este esposo que Ele me deu! E  quero ser uma serva  obediente ao meu Senhor! Deus transformou sim, um casamento que "parecia destruído" e que humanamente não tinha solucão,em um casamento restaurado estruturado.Não quer dizer que seja perfeito,todo casal as vezes se desentende, é normal! Se o seu casamento não estiver bem,não perca as esperanças! Aleluia!
  
  **** Falecimento de meu Pai a 02 anos: Aquilo me "pareceu"a maior dor que já havia sentido, e era mesmo! Entrei em depressão por dois meses! Eu e todos os meus irmãos(as),tínhamos um relacionamento "quebrado" com meu Pai. Por
ém Deus havia tocado meu coração para me aproximar de meu Pai, perdoá-lo e pedir-lhe  perdão pelo ódio e mágoa que guardara dele desde a infância! Obedecendo a Deus,assim o fiz! E  pela primeira vez, me relacionava com ele, como Pai e filha.Ele não me dava o carinho que eu queria ( sou meio "beijoqueira e abraçadeira" hehehe) mas eu não ligava, lhe deixava sem graça com meus beijos e abraços! Obedecendo a Deus, eu havia começado a fazer culto doméstico em sua casa, estava evangelizando-os.Quando de repente, um câncer terminal o leva embora em menos de um mês, agonizando por oito horas seguidas agarrado as minhas mãos! Foi difícil demais! Mas hoje olho para trás, e vejo como Deus foi Fiel e bondoso comigo,pois havia me dado a oportunidade de me reconciliar com meu Paizinho antes de sua partida, de falar de Jesus para ele e para sua familia! Ganhei também uma nova "meia mãe", que é minha madrasta! Muito ruim? É, foi difícil! Porém,mais uma vez,vi a fidelidade de Deus, pude ver como Ele transformou tudo que parecia muito ruim, em bem ! Aleluia!
 
****Enfermidades : A  três anos começaram a surgir v
árias enfermidades, bem, a idade vai chegando né gente...estava com 45 anos hehehe, ai veio pressão alta, artrose nos ossos, duas hérnias de disco na coluna. 
Bom, mas estamos falando que Deus transforma em bem tudo que parece muito ruim não é mesmo? O que aprendi com tantas enfermidades? Que sou falível, fico doente as vezes.Que procurar os médicos e tomar os remédios,não significa que não tenho fé ,ou não confio em Deus. Mas eu sei que o meu Deus , é um Deus de Milagres, que pode me libertar de todas estas enfermidades! Sou grata porque caminho bem, apesar dos problemas nos ossos e na coluna,sou grata porque a pressão arterial esta estacionada.Sou grata porque  acabaram "aquelas gangorras emocionais horríveis" ! É, gente, ninguém gosta de doenças né? Mas Deus tem transformado todo mal em bem sim! Vivo com a alegria que vem só Senhor! E Deus pode um dia, se quiser, se for para o nosso bem,nos curar de todas as nossas enfermidades! EU CREIO!!!Aleluia!!

Teria muitas outras experiências para relatar,mas
espero ter abençoado sua vida! E espero que você tenha gravado em seu coração que o nosso Deus, é um Deus de Milagres sim, e pode transformar qualquer coisa que nos pareça muito ruim, em libertação, em aprendizado, em cura, tanto emocional quanto física.Porque Ele nos ama e quer sempre o melhor para aqueles filhos que são obedientes a Ele!
Do  coração de Deus para os nossos corações.
Com muito amor
Marly
Eu te amo meu Deus! Obrigada por tanto amor!

10 comentários:

  1. Graça e Paz irmã Marly.

    Graça e Paz irmã Marly.
    Todos nos temos que buscar está comunhão intima com Ele, é necessário para todo Cristão estar com seu coração ardentemente amando o Pai o Filho e o Espírito Santo.
    Busque e sentirá este amor no seu peito, Ele será glorificará, Jesus Cristo.
    Só Jesus tem este poder para curar, sarar, restaurar, dá uma vida nova, CREIA!
    Tenha uma excelente Pascoa em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe poderosamente. Derrame sobre ti grandes bençãos. Fica com Deus.
    Wilson - Designer de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida...
    Quero ser a tua amiga
    Nem demais e nem de menos
    Nem tão longe,
    nem tão perto.
    Na medida mais precisa que eu puder
    Mas amar-te, sem medida
    E ficar na tua vida...
    Sinto o ser iluminado que vc é
    vc sabia?Que tuas mensagens ilumina meu dia...
    vc ja é pr mim alguem muito especial e querida, este amor é de Deus amiga ti amoooo bjks no teu coração feliz pascoa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marly,

    Graça e Paz!!!

    Feliz Páscoa amada,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem! FELIZ PÁSCOA! beijos,chica

    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    ·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»

    ResponderExcluir
  6. Feliz Páscoa com seus entes queridos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Marly, que bom receber o seu carinho no blog. Que o Senhor te retribua grandiosamente.

    Estou te seguindo também.

    Um bjim no coracao e Fica com Jesus,

    Lc1:37 - Nada é impossivel para Deus.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Marly querida!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!
    Beijinhos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  9. Minha querida passei para lhe agradecer pois sei que fui ajudada com as suas preces, pois sei que a corrente que nos une ao universo jamais se perde um átomo, e que Deus ao criar o ser humano foi para que vivessem de mãos dadas mesmo aqui no virtual.
    Beijinhos de luz e muito amor em Cristo.

    ResponderExcluir
  10. Querida irmã Marly, amei seu blog!
    Encontrastes mais uma irmã, entre as milhares...
    Realmente ter enviado Jesus para morrer em nosso lugar demonstra o quanto Deus nos ama!
    Ficaria feliz com sua visita e honrada se me seguisse. Já estou te seguindo e divulgarei o seu Blog tão abençoado, no meu espaço:

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Se gostar, agradeceria a retribuição com a divulgação do meu também...

    ***Shalom***

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!