Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A VOLTA DE JESUS E NOSSA VIDA ETERNAL!!!!

A VOLTA DE JESUS E NOSSA VIDA ETERNAL!!!!
 
Voce para de vez em quando para pensar sobre a volta de Jesus??
Sabe, eu adoro cantar aqueles louvores onde dissemos mais ou menos assim:
"Cristo vem me buscar, e com ele no lar...."
Não que eu não goste de viver aqui, eu gosto, gosto muito!!
Mas ver Jesus...tocar Jesus....estar juntinho dele fisicamente...com os anjos...
É um desejo muito grande do meu coração.
Mas...nem sempre foi assim...
Em toda a minha infância e adolescência
Foi me apresentado um Deus muito bravo e castigador...
Não podia fazer nada de errado, que lá vinha a famosa frase:
"Deus vai te castigar hem menina!"
Então eu, dentro da minha cabecinha inocente pensava:
"Nossa! Como vou fazer quando este Deus tão castigador voltar?"
" Onde vou me esconder? Será que ele vai me afogar num dilúvio..
ou vai mandar fogo sobre mim, afinal faço tanta coisa errada!"
Ah!.. Mas hoje é tudo diferente!
Eu cresci né? Bom, em estatura não mudou muita coisa não!
Mas o meu coração não é mais o mesmo!
Porque Jesus passou a habitar nele!
Conheci Jesus no ano de 2000
E de lá pra cá muitas coisas aconteceram
Muitas experiências lindas com Deus!
Ah!...cai algumas vezes também...
Mas ele sempre estava lá, com sua mão estendida para mim!
Sabe... Penso que nós temos um endereço eternal!
De alguma forma sabemos disto!
E foi Deus quem gravou em nosso coração!
Dias atrás, estava lendo um trecho de um livro de" Max Lucado"
Onde ele relatava que lá no céu os anjos devem ficar
Apontando para nós aqui na terra e dizendo:
" Veja aquela mulher, no hospital, ela esta para "florir"",
para conhecer seu verdadeiro "lar"
Veja aquele Homem com o coraçaõzinho fraquinho
Logo ele virá para o "Lar"
Pode parecer triste pra voce...Mas eu achei
Isto tão lindo!
Que lindo saber que temos um lar preparado por Deus para nós!
Um dia estaremos com ele, ou quando partirmos daqui
Ou quando ele voltar! De qualquer forma o veremos!
Que voce e eu possamos ansiar esta volta de Jesus!
Que Deus nos dê a graça de não nos sentirmos
Muito confortáveis aqui! Senão não iremos ansiar pelo céu!
Por uma vida eterna ao lado daquele que nos escolheu, nos amou, nos perdoou...
O desejo do meu coração é ter te abençoado muito, pois eu
me senti muito abençoada ao escrever sobre a volta do
nosso amado Jesus!
Se voce que esta lendo esta mensagem ainda não conhece este Jesus
Minha oração é para que voce queira conhece-lo, e se
apaixone loucamente por ele!!!
Com muito amor...
Marly


Um comentário:

  1. Obrigada meu Jesus, por nao olhar meu merecimento, e dar-me tantas oportunidades de te servir!!!!!! Te amo meu DEUS!!!!!!!
    Marlyzinha......

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!