Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“AS BÊNÇÃOS DO ARREPENDIMENTO!!"

“AS BÊNÇÃOS DO ARREPENDIMENTO!!"

“ A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva a Salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte. 2 Corint.7:10

Escute, chega um pouco mais perto, eu sei, não estou falando com você pessoalmente, estou escrevendo,MAS DEUS ESTA FALANDO,então, quero te pedir especial atenção com esta mensagem (Post.).O Senhor esta aí com você, bem pertinho dos seus ouvidos a lhe falar.Creia! PORQUE ELE ESTA AI!
Preciso te confessar, Deus colocou um “peso” em meu coração, uma urgência em escrever esta mensagem (Post.) sobre ARREPENDIMENTO HOJE! E Aleluia! Porque posso fazê-la “andar” por muitos lugares, através desta abençoada Internet!
Quero começar te fazendo uma pergunta? Você tem facilidade para se arrepender dos seus erros e pecados?
Sabe, a palavra de Deus nos esclarece que existem dois tipos de arrependimentos: Um, que nos leva para a Salvação em Jesus, para a verdadeira Vida! E o outro arrependimento (que não é o verdadeiro) que nos leva a morte, morte espiritual, e em muitos casos até a morte física! 2 Corint. 7:10
Dias atrás eu estava assistindo um programa na TV, onde o assunto eram as muitas mulheres, em sua maioria, de outros países, que estão presas nas prisões do Brasil, por terem sido usadas para transportar drogas para traficantes.
Elas estavam visivelmente arrependidas de terem cometido aqueles erros,fiquei impactada, e vou relatar aqui, algumas das palavras delas: “... quando eu sair daqui o que quero é nunca mais me iludir com o dinheiro”; ”..... o que restou para a minha família agora foi só vergonha, medo e dor”; ”..... quem sabe Deus me colocou aqui nesta situação para que eu desse valor a minha vida.”; ”..... agora só me restou o ARREPENDIMENTO”.
É claro que a situação destas mulheres é uma situação extrema. Porém, precisamos avaliar todos os dias de nossa vida, se estamos “de fato” nos arrependendo dos nossos erros e pecados, se estamos “de fato” nos entristecendo por eles, confessando-os a Deus e os abandonando verdadeiramente! Porque, olha, não se iluda nós pecamos todos os dias! Por isso, precisamos sim, do arrependimento.
Eu quero parar para refletir sobre isso,quero ouvir a voz de Deus e obedecê-lo, porque não quero nada, nada nesta vida que possa me separar do amor de Deus!
Voce partilha deste meu desejo, também quer que nada te separe do amor de Deus? Sabe, este desejo tem um preço a pagar, existem renúncias a fazer, hábitos a abandonar, pessoas que precisamos nos afastar. Mas nada que se compare com o prazer imenso que é andar com Jesus, ter paz com Ele e desfrutar de sua companhia, graça, misericórdia e bondade!
Vou enumerar algumas das bênçãos que recebemos das mãos de Deus, quando nos arrependemos verdadeiramente de nossos erros e pecados,nos entristecemos, confessamos a Deus, abandonamos e o recebemos como Senhor e Dono de nossas vidas:
* Nós somos feitos SEUS FILHOS, não mais criaturas, mas SEUS FILHOS! João 1:2
* GANHAMOS UM PAI DE VERDADE! Rom 8:16
* Nós SOMOS PERDOADOS! I João 1:19
* Nós passamos a ter PAZ COM DEUS Rom.5:1!
* Ganhamos a VIDA ETERNA! I João 5:11-12
* Não somos mais “condenados”,o inimigo não pode mais nos acusar, SOMOS LIVRES! Rom.8:1-2
Ah! Tem muito mais bênçãos que eu poderia enumerar aqui! Mas faça isso, aceite este convite de buscar o arrependimento todos os dias de sua vida, andar diariamente com Nosso Jesus! Ah! Tenho certeza que você terá muito mais bênçãos para contar!!

Então,vamos falar com Deus com toda a nossa sinceridade e verdade?

“Espirito Santo de Deus, existem coisas em minha vida que já tenho me arrependido, colocado em seu altar e tomado posse do seu perdão! Mas existem outras coisas Senhor, que peço que me ajude, pois não tenho conseguido me arrepender verdadeiramente, por isso não tenho conseguido libertação. Coloca em meu coração Senhor este arrependimento verdadeiro, esse arrependimento que vai me levar à verdadeira vida e não a morte! Traz o arrependimento verdadeiro Senhor, aquele que vai me levar à cura que tanto espero,tira todo amor pecaminoso, tira o engano, traz o arrependimento verdadeiro! Pois não quero em minha vida nada que nos separe! Obrigada Jesus pela alegria que invade meu coração só de estar em sua presença, obrigada pelo seu perdão, obrigada porque, com o Senhor, posso ser eu mesma, sem medo que me rejeite, obrigada por saber a fundo quem sou eu, e mesmo assim, continuar me amando! É em nome de Jesus que oro. Amém.”

Do coração de Deus para os nossos corações.
Cm amor
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!