Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Confiança...... dependência......“descanso”!

Confiança...... dependência......“descanso”!

Nesta mensagem quero falar um pouquinho com você sobre essas três palavrinhas: Confiança, dependência e descanso.
E olha, demorei demais para começar a entender que uma coisa sempre vai levar a outra.Se eu confio, eu dependo, se eu dependo, eu posso “descansar NELE”!
Foi preciso ser levada a muitos “desertos” para aprender a “confiar”.
Foi preciso que Deus tirasse algumas “muletas” espirituais, para que eu aprendesse ser “dependente” apenas da pessoa DELE.
Ah! Mas eu estou aprendendo! Ah! Eu estou aprendendo! Deus esta me ensinando!!
Eu estou tão maravilhada com as coisas de Deus! Meu coração transborda de gratidão! E eu tinha que dividir isso com você, que sempre tão carinhosamente lê as mensagens que Deus Espírito Santo inspira em meu coração!
E você sabe de uma coisa simplesmente impossível de entender humanamente falando!? Uma coisa que só os chamados “loucos por Jesus” vão compreender?!
Na verdade, o mundo esta meio que “desabando” em minha cabeça ultimamente, mas eu estou tão alegre, tão confiante!!
Vivo hoje momentos difíceis em várias áreas de minha vida. Estou enfrentando problemas na área financeira com a queda nas vendas de meu esposo e o desemprego de nosso filho mais velho, vivo situações difíceis também na área da saúde com muitos problemas que estão se tornando crônicos em minha coluna, e também com a saúde de meu marido e minha mãe , até na área emocional, tem “aquelas dores” referentes a assuntos que só mesmo um milagre de Deus pode resolvê-los, essas dores vão e vem.... Porém , tenho que dividir com voce....DEUS TEM COLOCADO TANTA ALEGRIA EM MEU CORAÇÃO, APESAR DE TUDO ISSO!!
E eu tenho urgência de repartir com você as certezas que Deus tem colocado em meu coração.Porque quero que te abençoe!!
Deus tem colocado em meu coração que todas as coisas que parecem tão “difíceis” aos meus olhos, irão trazer um peso de grande Gloria para  ELE!!! É verdade! DEUS TEM COLOCADO ESSA CERTEZA EM MEU CORAÇÃO!!  E essa certeza tem me ensinado a "confiar", “depender” e “descansar” no MEU SENHOR!
E como Jó sabia, eu também sei : Ah! O MEU REDENTOR VIVE!!! ELE VIVE!! (Jó l9:25) E nunca perde o controle de nada! E transforma tudo, por pior que pareça aos meu olhos, NO SEU MELHOR PARA MIM!!
E como esta lá no salmo 27, o Senhor é de fato a minha LUZ, e a minha SALVAÇÃO, então não preciso temer nada! ELE é meu forte refúgio, e eu não vou temer nada!
O que eu quero É VIVER PARA ELE, porque no dia da minha adversidade ELE TEM ME COLOCADO EM SEGURANÇA SOBRE UM ROCHEDO!! Aleluia, É REAL!!
Apesar das dores, das circunstâncias, das lutas, esta certeza eu carrego hoje em meu coração: Eu viverei até ver a bondade do Senhor na terra.E meu coração escuta a sua doce e mansa voz a me dizer: Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Aleluia!! !Eu vou esperar!! (Salmo 27)

“ Ah Senhor, os meus olhos te vêem, quanta paz, quanta alegria, quanta segurança tenho em meu coração! Oh Senhor como é bom para mim ser cuidada por seu amor! Obrigada Meu Deus! EU SEI, O MEU REDENTOR VIVE!! ELE VIVE!!! E UM DIA EU VOU ESTAR COM ELE!!!GLORIA A DEUS!!!

Que esta mensagem te abençoe, e se você já possui estas certezas em seu coração, que possa reforça-las,renova-las, se ainda não tem ,que possa tomar posse : O NOSSO REDENTOR VIVE, E ESTA CONOSCO!!
Do meu coração para o seu coração.
Com  muito amor por sua vida.
Marly

Um comentário:

  1. Obrigada Jesus!!! Eu to aprendendo a confiar, depender e descansar...que bom, que seguranca....
    Marlyzinha.....

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!