Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu te louvo MEU DEUS!!!

Nesta mensagem quero dividir com você um salmo que fiz para Deus há três meses, mais especificamente no dia l8 de agosto de 2010, quando recebi das mãos do próprio Senhor uma grande libertação.Na verdade esse salmo que o Espírito Santo gerou em meu coração , são algumas, das muitas promessas de Deus, que encontramos em sua palavra. Deus foi trazendo cada uma delas ao meu coração.E eu desejo que toque seu coração, mais que isso, se você ainda não o fez, desejo que tome posse delas, e que seja muito abençoado!

Eu te louvo MEU DEUS!!!

Eu te louvo Meu Deus, porque o Senhor veio me visitar!
Eu te louvo Meu Deus, porque o Senhor ouviu o meu clamor!
Eu te louvo Meu Deus, porque estava me sentindo em um sepulcro
gemendo de dor, te dizendo:
Como irei eu te louvar se estiver morta?
Mas...ouçam todos! O Meu Deus tirou-me do sepulcro
que eu mesma me coloquei!
O Meu Deus Reina! Ele é Real!
Eu lhe pedi, cura-me Senhor!!
ELE me respondeu: Será curada!
O Senhor curou-me! Ele sarou-me!! E relembrou ao meu coração suas lindas promessas!!
Bendito é o homem cuja confiança esta somente em Ti Senhor!!
ELE disse-me  novamente que eu serei
como uma arvore plantada junto às águas,
e que minhas raízes vão se estender para o ribeiro.
O Senhor lembro-me também,que não devo ficar temerosa quando
chegar o calor, e nem  ficar ansiosa quando vier
os tempos de seca, porque eu darei muitos frutos! Aleluia!
Oh Senhor, os seus braços não estão encolhidos para
que não possa me ajudar, nem seus ouvidos surdos
que não possam me ouvir! Aleluia!
Quero te pedir Senhor, não permita  que minha maldade e meus pecados
 venham causar nossa separação!
Obrigada Senhor por mais uma vez lavar-me
com seu precioso sangue para que eu possa novamente
ficar mais alva que a neve!!
E te louvo Meu Deus por mais uma vez
confirmar ao meu coração o quanto sou amada
e especial para Ti!
Obrigada por me dizer mais uma vez, que o Seu Espirito estará sobre mim!
Eu te louvo Senhor, por novamente gravar em meu coração
 que as sua palavras não se afastaram da minha boca, nem da boca
dos meus filhos e dos descendentes deles, desde agora
e para sempre! Diz o Senhor. Amem!! Eu ti amo MEU DEUS, SIM ,ELE É O MEU DEUS!! ELE É O SEU DEUS!!! AQUELE QUE JAMAIS TE ABANDONA!  E Jamais, jamais hem, jamais te deixará só !Aleluia!!

·        Onde estão essas promessas? Salmo 6:5, Salmo 1:3, Isaias 59:21, Jeremias 17:14, Jeremias 17:7-8, Isaias 59:1-2....

Do coração de Deus , amorosamente, para o meu e o seu coração .

Obrigada por lêr as mensagens desta "teimosinha" aqui, que pensa que escreve....hehehe
Com amor
Marly

Um comentário:

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!