Amigos de perto e de longe....

domingo, 7 de dezembro de 2014

Deus usa quem Ele quer! O diabo usa quem dá lugar.

Dias atrás uma pessoa desavisada, foi usada pelo inimigo e quis me envenenar contra algumas pessoas que amo sabe.....eu apenas disse a ela "eu já percebi tudo isso sim, mas eu amo elas mesmo assim..." 
‪#‎Daí‬ eu fiquei pensando, sabia que satanás pode usar também a mim e a você para atingir outras pessoas?
‪#‎Basta‬ deixarmos de orar todos os dias, ler a palavra de Deus, deixarmos a comunhão da igreja!
‪#‎Eu‬ usei essa palavra "desavisada" em relação aquela irmã, de propósito sabe.
Porque quando nos tornamos relaxados com nossa vida espiritual, acabamos por nos tornar alvos perfeitos para os ataques de satanás a nós, e também nos tornamos úteis nas mãos dele para atacar outras pessoas!
‪#‎Forte‬ isso neh, mas lembre-se , a bíblia afirma que ele esta ao nosso "derredor" rugindo como um Leão,e sabe porque é usado um Leão como exemplo?
Porque é exatamente assim que o Leão faz não é? Ele com aquele tamanho todo, consegue se mover quase sem barulho algum, para chegar perto da presa "desavisada" , atacá-la e devorá-l! I Pedro 5:8
‪#‎Então‬ NÃO SEJAMOS "presas desavisadas", as quais ele possa usar, em nome de Jesus!!!
#Dias atrás uma pessoa desavisada, foi usada pelo inimigo e quis me envenenar contra algumas pessoas que amo sabe.....eu apenas disse a ela "eu já percebi tudo isso sim, mas eu amo elas mesmo assim..." 
#Daí eu fiquei pensando, sabia que satanás pode usar também a mim e a você para atingir outras pessoas?
#Basta deixarmos de orar todos os dias, ler a palavra de Deus, deixarmos a comunhão da igreja!
#Eu usei essa palavra "desavisada"  em relação aquela irmã,de propósito sabe.
Porque  quando nos tornamos relaxados  com nossa vida espiritual, acabamos por nos tornar alvos perfeitos para os ataques de satanás a nós, e também nos tornamos úteis nas mãos dele para atacar outras pessoas!
#Forte isso neh, mas lembre-se , a bíblia afirma que ele esta ao nosso "derredor" rugindo como um Leão,e sabe porque é usado um Leão como exemplo?
Porque é exatamente assim que o Leão faz não é? Ele com aquele tamanho todo, consegue se mover quase sem barulho algum, para chegar perto da presa "desavisada" , atacá-la e devorá-l! I Pedro 5:8
#Então  NÃO SEJAMOS "presas desavisadas", as quais ele possa usar, em nome de Jesus!!!
                                                                                         Com amor, Marly


2 comentários:

  1. florr ameeei teu blog,como esta sua mãe ,ela é uma graça
    beijos Ana Gabriela- São Leopoldo Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!