Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

COISAS NOVAS!!!

Olá pessoas amadas aqui do meu cantinho!!!

Hoje esta um dia com bastante tendência a chuvas por aqui em Maringá, e por isso somos gratos a Deus, pois é tudo que estamos precisando minha gente!!
Olha , hoje eu quero te dizer o seguinte:
Você esta esperando COISAS NOVAS DE DEUS?
Pois é....as vezes ficamos esperando ALGO EXTRAORDINÁRIO acontecer para considerarmos que Deus esta sim fazendo coisas noivas em nossas vidas!
Então hoje eu te convido, olhe melhor, olhe com os olhos da fé, perceba melhor e não perca as coisas novas que Deus já esta fazendo em sua vida!!!


"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado.
Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.


com amor 
Marly Brito Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!