Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 14 de março de 2013

DEUS AMA EXATAMENTE DA MESMA FORMA A NÓS E AOS ASSASSINOS MAIS CRUÉIS, VOCÊ SABIA?


####A alguns anos atrás, mais ou menos na época que o nome de Fernandinho Beira Mar estava se tornando conhecido de todos nós, durante umas das reuniões em minha denominação, ouvi o pregador dizer assim : " Você por acaso pensa que Deus ama mais você do que o Fernandinho Beira Mar? Tenho algo a te dizer DEUS AMA VOCÊ E ELE EXATAMENTE DA MESMA FORMA!" 

Ele continuou citando um nome que também nessa mesma época era acusado de matar e esquartejar mulheres, e afirmou novamente, que Deus amava aquele homem da mesma forma que nos amava. Nunca mais esqueci daquelas palavras ditas pelo Pastor Carlos Alexandre Oliveira!
<><> E hoje acompanhando pela Internet e Televisão, os julgamentos da atualidade, especialmente goleiro Bruno,Mizael... Ficamos tão espantados com todos os detalhes que são relatados, ficamos chocados com tanta maldade não é mesmo? Quase nos colocamos como "Juizes" deles, eu tenho me colocado gente!
Daí fico pensando, será que estamos esquecendo que a bíblia afirma que não há nada de bom em nós? Será que nos esquecemos que se não for a graça e misericórdia de Deus sobre nós, somos capazes de atrocidades que sequer imaginamos?
Não estou aqui dizendo que são inocentes, você pode verificar minhas publicações anteriores, já coloquei o que penso. Apenas quero lembrar ao meu e ao seu coração que não somos "juizes" de ninguém. Que Deus capacite aqueles que estão ali para fazer valer as leis aqui da terra, e principalmente que se cumpra a justiça divina nos acusados e também sobre as nossas vidas, que Deus tenha misericórdia de todos nós!

# quero deixar aqui um versículo que gosto muito, e que tem tudo a ver com o que estou tentando expressar:

"Porque eu faço o que eu mesmo não aprovo; o que quero fazer, isso não o faço, mas o que não gosto de fazer, é isso que eu faço.
{...}
De modo que, quando faço o que eu não quero fazer, já não sou eu mesmo que o faço, mas o pecado que habita em mim. Porque sei que em mim não habita o bem, e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero fazer, mas o mal que eu não quero fazer, é esse que faço. Romanos 7

Com amor
Marly

8 comentários:

  1. Olá, queira amiga Marli
    Que bárbaro o seu post!!
    O amor incondicional de Deus é para todos... bem sei e isso me deixa super bem!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Realmente vez ou outra esquecemos que o sangue de Jesus foi derramado por todos, pois não há um justo se quer na terra, mas Deus deu seu único filho para que TODO aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna, Ele morreu por todos e não por alguns.
    Edificante, Deus tenha misericórdia de nós, quando pensarmos ser alguma coisa.
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/
    Que a Paz do Senhor Seja com Você!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo minha querida. Ele não faz acepção de pessoas, amei seu post, bjs!


    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor irmã Marly
    Gostaria de fazer uma parceria com a irmã. Estou divulgando o blog da irmã na minha lista de blogs do meu blog, e gostaria que a irmã divulgasse o meu blog também na lista de blogs da irmã. Me responda se a irmã concorda. Espero resposta da irmã. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deus ama incondicionalmente, faz chover ou brilhar o sol sobre bons e maus.
    Beijinho e tudo de bom, Marly.

    ResponderExcluir
  6. Buenas tardes Marly, Dios es misericordia y nunca deja de amarnos a pesar de nuestros pecados.
    Le dejo un regalito, espero que le guste.
    ANTE MI DIOS
    Me doy cuenta Señor de mi extravío.
    ante tus llagas,
    que todo pagas
    con harto y regalado
    del costado sangrado,
    de lanza lacerado
    por mis pecados.
    Aunque pasados,
    siento todo mi cuerpo yerto y frío.

    Autor Sor.Cecilia Codina Masachs.
    Con ternura le dejo un beso
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  7. Oi Marli
    Deus nos ama incondicionalmente. Lindo texto. Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.

    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Marly ótima sua mensagem, de fato Deus é Pai e ama a todos seus filhos, independente de tudo. Aproveito e deixo votos de uma linda e abençoada Páscoa pra vc e sua familia com muita paz. Beijinhos

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!