Amigos de perto e de longe....

sábado, 12 de janeiro de 2013

Recadinhos para o nosso coração!!


Queria ter publicado este post na segunda, mas fiquei sem net até ontem a tardezinha buáááá´...

Vamos refletir sobre a " Nossa Fonte de Motivação para 2013"
Recadinhos para o nosso coração:

* O MEU E O SEU SUCESSO NÃO DEPENDEM DA NOSSA FORÇA!
Veja que lindo : " Sei que tem pouca força mas guardou a minha palavra" Apocalipse 3:8
Nosso sucesso não depende do nosso "eu", do nosso "talento", depende da nossa FIDELIDADE,da nossa DEPENDÊNCIA , da nossa OBEDIÊNCIA, do nosso COMPROMISSO COM DEUS.
Diga para Deus : " SENHOR, EU NÃO CONSIGO LUTAR CONTRA ISSO, SOU FRACA, MAS EU QUERO SER FIEL A TI , MESMO EM MINHA FRAQUEZA."
" O MEU SUCESSO DEPENDE DA MINHA FIDELIDADE A DEUS!"

** O MEU E O SEU SUCESSO NÃO DEPENDEM DE SITUAÇÕES FAVORÁVEIS!
Meu sucesso vai depender se estou ou não andando com Deus.
" EU SOU FIEL A DEUS E ELE RESPONDE SENDO FIEL A MIM!"

*** O MEU E O SEU SUCESSO NÃO DEPENDEM DE PODERES HUMANOS!
Muitas vezes uma dúvida permeia nossa mente: " Como vou vencer isto, COMO?"
" Se eu estou andando com fidelidade a Deus e Ele portanto, respondendo a minha fidelidade a ele com fidelidade a mim, ENTÃO O PODER DE DEUS CERTAMENTE SE MANIFESTARÁ EM MINHA VIDA TRAZENDO BÊNÇÃOS, VITÓRIAS, SABEDORIA, DISCERNIMENTO...
" SE EU TENHO UMA ALIANÇA COM DEUS ELE TAMBÉM TEM UMA ALIANÇA COMIGO!"
Então " MEU SUCESSO NÃO DEPENDE DE PODERES HUMANOS, DEPENDE SOMENTE DO PODER DE DEUS!"

Esse foi um pequeno resumo da mensagem de domingo dia 06/01/13, pregada pelo Pastor Rafael de Paula na Igreja Missionária Central de Maringá.

4 comentários:

  1. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!.. segue o link do meu novo blog ok... http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo todos os blogs que me seguem!

    Faz uma visita, assim já me deixará feliz!
    Www.allyoungpeoplewant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Reciban muchas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    VISITANDOLES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa-noite! O meu nome é Rita Lavoyer, sou de Araçatuba. Há uma Promoção na Cia dos blogueiros, que pretende reunir o maior número possível de pessoas que têm blogs para compor um poema, por isso o nome "O maior poema. Venho aqui convidá-lo a participar.

    Para conseguir informações é só entrar na página da Cia dos blogueiros
    www.ciadosblogueiros.blogspot.com.br

    ou no meu blog

    www.ritalavoyer.blogspot.com

    Inscreva-se, participe!

    Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!