Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DEUS NOS PROTEGE!!





Você sabia que ao seu redor existe uma "cerca viva" 

colocada por Deus, para te proteger?

Até o diabo admitiu no livro de Jó que Deus fizera uma 

" CERCA VIVA" ao redor da vida de Jó e de sua família, 

proteção essa que o impedia de atacar 

sorrateiramente a Jó sem a permissão de Deus. 


O salmo 139 também faz menção a esta "cerca" ao 

nosso redor, veja : "Tu estás à minh

a frente e atrás de mim ao mesmo tempo, e me guias 

e abençoas com a tua mão." 


"...estas a minha frente e atrás de mim..." evidencia 


mais uma vez a presença da "cerca viva" da nossa 


proteção!


Em I Pedro 5:8 diz assim "Sejam cuidadosos, estejam 

vigilantes contra os ataques de Satanás, o grande 

inimigo de vocês. Ele ronda em volta, como um leão 

faminto, que ruge à procura de alguma vitima para 

estraçalhar."



Então olhe só , satanás esta "rondando em volta" para 

nos estraçalhar...rondando em volta do que será que 






ele esta? Claro, da nossa "cerca protetora"!





Então apesar de todas as nossas dores e aflições 

momentâneas, o que precisamos saber esta lá em I 

João 5:19 "Nós sabemos que somos filhos de Deus e 

que o resto do mundo todo ao nosso redor está sob o 

poder e o domínio de Satanás."



Que esta certeza possa estar viva hoje em nossos 


corações e que nada possa ultrapassar a "cerca 






protetora" que Deus colocou ao nosso redor, e 






principalmente que estejamos sempre trazendo aos 






nossos corações o salmo 126







" Ó Senhor, enche novamente a nossa vida de 










bênçãos, como as chuvas do inverno enchem os 





riachos secos do sertão, de Judá.




5) Quem planta as sementes chorando colherá as 



espigas com gritos de alegria.




6) Quem sai com a cesta de sementes chorando 


enquanto anda, voltará carregado de feixes de 






espigas, gritando de alegria!"






"Óh Senhor obrigada por essa palavra de renovação e 


restauração! 





Mesmo sem nada entender, continuarei 




fiel a Ti, eu te amo meu Deus!"





Com amor


Marly


Um comentário:

  1. Boa tarde, abençoada!
    Olha eu aqui ;-)
    Linda reflexão nosso Deus é o nosso refúgio e fortaleza em tempos de aflições. Graças te damos óh Senhor que nos guarda debaixo de suas asas!É sempre bom vir aqui em seu blog é abençoador.Uma verdadeira fonte de vitalidade espiritual...! Beijinhos em seu ♥...

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!