Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resgata-nos Senhor Todos os Dias!!

Resgata-nos Senhor de nós mesmos todos os dias, do nosso egoísmo , na nossa ingratidão, dos nossos maus desejos....
Resgata-nos Senhor para viver para Ti e por Ti, resgata-nos, para perdoar, para amar, para olhar com os teus olhos e amar com o teu coração!!



JARDIM SECRETO (PRIMEIRA ESSÊNCIA)
ALINE BARROS


Estou no meu jardim
tranquei a porta, abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração

Senhor, não quero que os meus olhos
Percam o brilho do primeiro amor, por ti
Não quero que em mim se perca
O desejo de te adorar

Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular

Te adoro, te adoro
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Vem sobre mim, Senhor
Te adoro, te adoro

5 comentários:

  1. É o que sempre peço a Deus " resgata-me" todos os dias :) É muito fácil nos perdermos Dele através de nós mesmos.
    Com certeza irás te curar sim, é preciso paciência para estes dias de espera , mas Ele nos dá.
    Podes dar "pernas" para os meus posts quando desejares, é um privilégio e fico feliz que o texto será lido por mais pessoas e que seja bênção.
    Estou assistindo a um vídeo aqui no youtube q é bênção, se desejares assista: http://www.youtube.com/watch?v=eMHG4ALDvRM
    Bjs e tenha dias de muitos so rrisos e paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, adorei a letra e a música, lindo!! Abraços e beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Eu confio... espero e adoro...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!