Amigos de perto e de longe....

sábado, 10 de dezembro de 2011


"ASSIM MESMO"

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-

as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. 


Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos 

verdadeiros. Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto 

assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora 

para outra. Construa assim mesmo.


Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja FELIZ 

assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o 

melhor de você assim mesmo.


Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.

Nunca foi entre você e as outras pessoas.


Madre Teresa de Calcutá
Perdoe-me o atrevimento , mas quero acrescentar algo:

Se alguém te pedir desculpas ou perdão, sempre diga-lhe também : por favor, perdoe a mim também, posso ter te ferido, te magoado
ter te interpretado mal, ou me fazer mal interpretado por você, pois também sou falho(a) e imperfeito(a), perdoe-me também.

Deus abençoe a todos
Um lindo final de semana com Jesus no seu coração! xau, xau....
Com amor
Marly

 orar  orar orar (Ashaf Borba)

3 comentários:

  1. Oi amiga,saudades e desculpa a minha ausencia por aki.
    linda mensagem.
    bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Perdoar às vezes não é tão simples, mas é necessário. Contudo sempre digo que perdoar não é esquecer, isso só quem sofre de amnésia, mas sim não guardar rancor e desejo de vingança. Quem pede perdão deve saber também que não bastam palavras, deve-se fazer o possível para repara/amenizar o prejuízo. Deve-se ter ATITUDE de mudança real.
    Beijinho e muita paz, Marly querida.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!