Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 23 de março de 2011

" AVISO : VOCE É LIVRE!"

" AVISO : VOCE É LIVRE!"

Pessoal, "emprestei" este texto do blog "ide boas - novas" do Pastor/ Seminarista Carlos Leão, espero que te abençoe grandemente COMO ME ABENÇOOU E TOCOU MEU CORAÇÃO!! Hei nós somos livres!!!!!!!!!

Não é a religião, apóstolos, mestres, bispos, pastores, enfim... Ninguém tem o poder para te perdoar. Somente Jesus Cristo e pelo seu sangue derramado no madeiro, na Cruz, tem o poder para nos lavar dos pecados, Ele perdoa  os meus e seus pecados, Cristo cura, liberta, restaura e ainda dá o livre acesso para entrarmos na presença do Deus Todo-poderoso que fez o céu a terra o mar e tudo que há.

“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12).

“Jesus Cristo”

Você é livre meu irmão (a), você tem livre acesso ao trono da graça, somos amigos de Deus, foi Jesus que morreu por mim e por você. 

Não desista, não retroceda, não murmure, não de ouvidos aos que não tem intimidade com Pai, não de ouvidos a Satanás, ele já foi derrotado, Satanás já está condenado a ser lançado no lago de fogo que arde enxofre (Apocalipse 20.10).

“Romanos 8.1,2”

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.

A restauração é a arte de nos colocarmos contritamente nas mãos do Divino Oleiro.

Só o sangue do Cordeiro nos lava e ficamos brancos como a neve.

Louve ao Senhor com este louvor  acima e diga “EU SOU LIVRE”

Desejo uma semana abençoadíssima na paz, graça e misericórdia de Cristo Jesus.

Texto retirado: http://ideboasnovas.blogspot.com

7 comentários:

  1. Graça e Paz irmã – Mensagens Abençoadoras.
    Fico muito feliz em saber que o Espírito Santo tocou no seu coração e falou contigo através deste texto.

    Aleluia, Glória a Deus...

    Eu estou um pouco ausente no site/blog por motivos de trabalho e fazendo a obra do Senhor, mais ontem senti fortemente o Espírito Santo falando comigo sobre este tema:

    Você é Livre.

    Quando entrei no seu blog constatei, tive a certeza, uma confirmação da palavra que Deus tinha me iluminado.

    Realmente muitas pessoas estão presas com este sentimento, que não merecem o perdão de Deus.
    Satanás vem maquinando contras as pessoas, joga todo o passado na nossa cara, bate na nossa face.

    Leia em 2 Coríntios 2.17 que O Apostolo Paulo o mestre dos gentios não ficou isento de,” um mensageiro de Satanás para me esbofetear”.

    Satanás tenta das mais baixezas possíveis a qualquer custo nos matar, roubar e nos destruir, está é a sua função, e alguns destes efeitos malignos são a depressão, está sensação de se sentir um lixo, um trapo humano.
    Não podemos dá legalidade a ele.

    Jesus nos lavou com seu sangue nos libertando, agora somos amigos de Deus, Cristo nos salvou da condenação, nos restaurou, sarou as nossas feridas. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5.17)”, Jesus nos chama e nos pastoreia para andarmos em novidade de vida, termos uma vida abundante na sua presença, sermos cheio do Espirito Santo.

    O discipulado de Deus é assim: Para alguns o processo é um pouco mais demorado, para outros não tanto, mais Creia! Deus está fazendo à obra, ele não para, Ele está trabalhando ao seu favor.

    Creia irmã Deus tem grandes coisas para sua vida, você é livre!

    Muito obrigado por postar este texto eu me sinto muito feliz por que Deus está sendo glorificada.

    Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito santo, toda honra glória, louvor e majestade.

    Um abraço fraternal...

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Minha Amiga/Irmã!

    PENSAMENTO

    Se a tarefa já foi começada, nunca a abandone até que ela seja concluída. Se o trabalho é grande ou pequeno, faça-o bem, ou não o faça de jeito nenhum.
    Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. – Eclesiastes 9. 10.
    Uma série de ilustrações de uma revista popular retratou certa vez a história da vida de uma “Violinista de Uma Nota Só”. – Quadro após quadro, a história revelava como aquela mulher seguia sua rotina diária de comer e dormir até chegar a hora do concerto noturno. Ela inspecionava cuidadosamente seu violino, sentava-se entre os outros violinistas, colocava a partitura no suporte e afinava o instrumento. Quando o concerto começava, o maestro fazia sinal para um grupo de músico e depois para o outro até que, finalmente, chegava o momento crucial: a hora de tocar a única nota!
    O maestro virava-se para a violinista e fazia um sinal para que ela tocasse a nota. Ela tocava, e seu grande momento terminava. A orquestra continuava a tocar e a mulher “de uma nota só” permanecia sentada durante todo o concerto, sem o mínimo desapontamento por ter tocado uma única nota, mas contente e em paz por tê-la tocado no tom certo, na hora certa e com grande prazer.
    Às vezes as pessoas, “de uma nota só” são chamadas de limitadas ou bitoladas por gente cujo estilo de vida exige muitas “firulas”. Porém, todo trabalho bem feito é valorizado por Deus e, portanto merece, com certeza, nosso reconhecimento e respeito.

    Tenha Um Lindo Final de Semana na Presença do Senhor e dos Seus Queridos!
    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bendito seja Deus pelo seu infinito amor por nós...

    www.walnneyshalom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Irmã Marly, a paz seja contigo!
    Nós somos livres, amém! Jesus deu sua vida por nós! Pagou um alto preço por nós. Por isso, não temos o que temer.
    Que o Senhor continue te inspirando. Lindo blog! Shalom.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pastora Maria Valda!
    Obrigada pelo carinho de sempre com meu cantinho e minha pessoa! Fk muita grata!
    Louvo a Deus por sua vida!!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  6. Deus seja louvado!
    Parabéns pelo seu blog!
    Infelizmente há pouca gente como a senhora!

    ResponderExcluir
  7. Olá irmao do close up!
    Amém!
    Obrigada pela visita!

    Deus o abençoe!
    Marly

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!