Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 11 de março de 2011

EU SEREI CONTIGO!!

"E disse o Senhor a Jacó: Torna a terra dos teus pais e a tua parentela, E EU SEREI CONTIGO." Gênesis 31:3

''EU SEREI CONTIGO!!"  

EU SEREI CONTIGO!!!! Sabe, meu coração disparou quando  li este versículo hoje pela manhã! Por que temer o dia de amanhã e o pavor que muitas vezes, a noite nos trás?
Por que temer os homens e suas maldades,por que que temer a injustiça humana?Por que temer a mim mesma? Ele diz a mim e a você : EU SEREI CONTIGO!!!
E Ele não mente!! Tenho clamado muito ao Senhor para que o fogo do primeiro amor queime em meu coração novamente.....e Ele tem vindo ao meu encontro! Mesmo naqueles momentos em que lhe digo:  "Senhor sei que sabe tudo de mim, e sabe que tenho feito quase tudo por disciplina mesmo, sabe que estou aqui ajoelhada, também por disciplina, e nem sei o que lhe dizer, e são muitas as vezes que continuo em silêncio diante de Ti.Mas continuo fazendo tudo porque ti amo, e sei que mesmo eu me sentindo ainda muito frágil  e sem forças,neste novo processo seu em minha vida,mesmo eu ainda não estar compreendendo muitas coisas, e não estar "reconhecendo" muito bem ainda, esta "Nova Marly" que o Senhor esta construindo, eu quero te dizer: "EU SEI QUE ESTAS AQUI MEU PAI" , e eu estou ouvindo tua voz , em cada pregação que ouço, em cada louvor que canto.Tenho te visto  nas mais inusitadas situaçoes, EU TENHO TE VISTO MEU AMADO PAI!!""Acho que começo a entender algumas coisas, agora é hora de silênciar,  e só te escutar não é mesmo meu Pai? Então, eis-me aqui!""
Sabe, Deus esta me ensinando que andar com Ele é  simples.. .
Jesus esta me ensinando a encontrá-lo nas coisas simples da vida, num simples versículo da bíblia, tenho visto Jesus, no pão que Ele não deixa faltar em meu lar, no canto dos passarinhos de manhã.Tenho visto Jesus naquela chuva de ontem , que me pegou "desprevenida" e me "ensopou" toda! Tenho visto Jesus neste dia lindo que amanheceu hoje, neste sol lindo lá fora! Tenho visto Jesus nas pessoas que me olham na rua, as vezes desconfiadas, as vezes dão um sorriso tímido, como eu.Tenho visto Jesus na psicóloga tão carinhosa e amável, que ele colocou em meu caminho, e tanto tem me ajudado!
Tenho visto Jesus no amor e carinho sem medida que meu marido tem me dedicado, me chamando sempre de "seu bichinho amarelinho",  eu não sei o por quê, mas ele me chama carinhosamente assim a anos! Tenho visto Jesus no amor de meus filhos que me chamam de "nossa principesa".Bem, deixa eu esclarecer, que não tenho nada de "princesa", mas Deus da-me a graça de meus filhos me verem desta forma!Tenho visto Jesus nos momentos em que "brincamos" juntos em familia,  no começo eles ficaram meio "sem jeito" agora já "entram nas brincadeiras" comigo.... tem sido muito gratificande.
Sabe, as vezes ficamos correndo atrás do "sentir", dos "arrepios", das coisas "sobrenaturais".
E nos esquecemos que andar com Jesus e ter a certeza  da presença do seu Santo Espírito, não depende de "como amanheci" ou de como estou "me sentindo" . Nada impede que tenhamos "arrepios" ou "emoçoes" na presença de Deus. Porém, Ele sabe que sou muito ligada a sentimentos e emoçoes, talvez por isto, Ele quer me ensinar mais a crêr do que a sentir! O que precisamos é apenas crêr, mas olha, se voce , como eu ,tem dificuldade em crêr, clame a Ele junto comigo ,vamos falar com Ele , Ele nos atenderá: "Senhor, ensina-nos a crêr em Ti, a confiar em Ti!!". Sabe , é como se Ele nos dissesse: " Vá , pois EU SEREI CONTIGO, continue, não pare,não desista , pois temos uma linda caminhada ainda JUNTOS! E esta caminhada não tem só flores não, ela tem muitos espinhos também! Mas eu irei usar cada espinho que encontrarmos pelo caminho para te fortalecer  a cada dia, mais  e mais em minha presença,transformarei cada espinho da nossa estrada em tão lindos frutos, que as pessoas irão olhar para a sua vida, e irão pensar : "MAS ESTE DEUS DELA É TREMENDO MESMO!!!"ALELUIA!!!E não se esqueça da promessa: EU  SEREI  CONTIGO!!""
Um trechinho de um louvor que toca demais o meu coração:

"Nao desista, não pare de crêr, os sonhos de Deus jamais vão morrer! Não desista , não pare de lutar, não pare de adorar....DEUS ESTA RESTAURANDO SEUS SONHOS E A SUA VISAO!! Aleluia!!"
(Os sonhos de Deus-Ludmila Ferber)

Do coração de Deus para os nossos coraçoes.
Com amor
Marly






10 comentários:

  1. Agradeço a Deus por colocar pessoas abençoadas, como voce,na minha vida, amiga! Seja sempre bem vinda no Sonhos e Artes! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Querida Marly,A paz do senhor!
    Muito obrigada pelo trecho do louvor que me deixou
    é um dos que eu gosto muito,louvo sempre.
    Esta sua mensagem tocou meu coraçao,como é maravilhoso saber que nunca estamos sozinhos,
    Jesus não desampara os seus servos.
    Um grande abraço,que seu final de semana seja repleto de bençãos.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Querida muito lindo seu blog.
    Hontem a noite fiz um convite para meu esposo ir comigo Domingo na igreja estou muito feliz ele aceitou.
    E hoje precisamos ter um contato com Deus ,pois até eu me afastei um pouco da igreja mais Deus ñ se afastou de mim,pois tem tocado em meu coração.
    Entrei no seu blog pela primeira vez hoje e estou seguindo você .
    Espero que possa me seguir para voltar sempre aqui buscando palavras até de conforto.
    Deus abençoe seu final de semana beijos no coração,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!!

    Obrigada pela visita!Seja Bem-vinda!!
    Lindo seu blog!Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida irmã, te encontrei no blog da Pra Irismar, se puder visite o meu tbm...seu blog é lindo! Deus a abençoe. http://susyhart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Evanir, que bom que vcs estão
    dispostos a se aproximar de Deus novamente! Isto é muito importante! Não desista, continue, mesmo qdo aparecerem os espinhos, pois Deus tem propósitos em sua familia, e Ele já esta usando todas as situacoes para colocar vc e seu marido bem pertinho do coração Dele!! Volte Sempre!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  7. Depois deste lindo texto, posso dizer que tenho visto Jesus em você. Paz minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Amiga... esteve aqui nesta madrugada...
    E deixei para sua meditação:

    "Jeremias 33:3 Clama a mim, e te responderei, e te anunciarei coisas grandes e firmes que não sabes".
    Jeremias 33. 3

    Deus te abençõe.
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Pastora Maria Valda!!Obrigada pela visitinha da madrugada, principalmente pelo versiculo que me deixou!!Também quero te deixar Romanos 8:36-39
    Nada jamais vai nos separar do amor de Deus! NADA!!
    Bom final de semana!!
    bJUS
    Marly

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!