Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“NADA IRÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS!!”

Obrigada pelo carinho de todos!! Eu voltei!!

“NADA IRÁ NOS SEPARAR DO AMOR  DE  DEUS!!”

Agora consigo escrever sobre o que se passou...

De repente, não mais que de repente, não me dei conta de quando foi que começou, mas tudo foi ficando muito “escuro”. De repente,deixei de me interessar por tudo que tinha verdadeira paixão, foi de repente, não mais que de repente...e muitas coisas se levantaram para tentar me  separar de tudo que sempre amei, e principalmente do amor de Deus.
De repente, eu não mais me reconhecia, me peguei perguntando: Quem é você, quem é você que mora dentro de mim?Quem é voce estranha? Porque só chora? Eu gostava tanto de sorrir! Era a “palhacinha” de minha casa, achava graça do que ninguém mais achava.... Não me reconheço mais.... foi tudo muito de repente....
Dor, depressão, angustia, medo, enfermidades, setas malignas.... Nossa! Parece uma sentença maligna que me foi decretada mais uma vez pelos médicos! De repente, não mais que de repente, passei a me procurar desesperadamente.... não me achava mais...
Onde foi que me perdi? Como faço para me encontrar? Como faço para encontrar sentido em tudo que antes norteava minha vida?Cadê a paixão pela família, pela vida, pela minha igreja, pelos perdidos,pelo louvor, pela adoração ? ah! Minha imensa paixão pelos perdidos.... cadê? E a dor maior de todas, aquela que doía mais intensamente do que qualquer outra dor: Cadê minha paixão por Jesus? Ah! essa era a minha maior dor, maior tristeza,esse era o meu maior vazio! Eu não sei como viver sem estar apaixonada por Jesus! E agora? Mas não sabia como achar caminho de volta aos seus braços....
Porém como ele me ama demais, Ele já estava me procurando sem cessar.Aliás, Ele jamais me deixou só! Era eu que não conseguia enxergá-lo! De repente, não mais que de repente, A LUZ! A BENDITA LUZ DO SEU AMOR A ME ILUMINAR!
Eu estava mais uma vez ajoelhada, quietinha em sua presença, pois já há tempos não conseguia lhe dizer nada, ficava sempre ali, com Ele, quietinha, em silêncio, na esperança de que Ele entenderia tudo que eu não conseguia compreender, tudo que eu não conseguia nem mesmo expressar.... e por duas vezes Ele trouxe ao meu coração duas passagens da bíblia.Porque Ele queria que eu tivesse gravado em meu coração mais uma vez, o quanto sou amada por Ele! Ele queria me lembrar de que nada iria me separar do seu amor! Eu nem estava com a bíblia aberta, e nem sabia direito onde estavam aqueles versículos, mas Ele gritou cada palavra em meu coração: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz e de nos separar do amor de Deus que esta em Cristo Jesus nosso Senhor. Aleluia!!! Rom.8:37-39.
Aleluia! Eu gritei, sozinha no vazio de minha casa, feliz da vida, porque não foi médico, remédio, amigos,Homem, foi o próprio Deus que estava me garantindo o quanto sou amada e importante para Ele! Eu lhe disse imediatamente : Obrigada meu Deus, é verdade, por mais que o inferno labute para nos separar, NADA IRA ME SEPARAR DO TEU AMOR, NADA!!Nada ira frustrar os teus planos e propósitos para a minha vida! Glórias a Deus!!!Nem morte, nem vida, nem tristeza, nem enfermidade.... nada vai me afastar de Ti.Nada!
Eu dividi com voce que Deus me deu dois versículos enquanto eu orava, lembra-se? .... a outra passagem esta em I Samuel 17:45
Deus me capacitou a olhar para todas minhas limitações, dores, enfermidades mentais, angustias, e lhes declarar:
Enfermidade você esta vindo contra mim pensando que ira finalmente me derrubar, me fazer perecer... esta vindo contra mim pensando que vai abortar os planos que o MEU DEUS tem pra mim, esta tentando me fazer duvidar da minha Fé, pensando que pode me separar do meu Deus?
Pois eu estou indo contra você EM NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DOS EXÉRCITOS DE ISRAEL. O MEU DEUS, A QUEM VOCE ESTA DESAFIANDO!! Aleluia!!
ELE ME AMA! É por causa Dele, por causa deste amor que Ele esta me levantando, pouco a pouco, Ele vai me fazer prosseguir, prosseguir sempre adiante....A certeza deste mesmo amor é o que vai me fazer perseverar, perseverar sempre....A certeza deste amor é o que me faz prevalecer, prevalecer sempre!
Eu voltei!! Deus me trouxe de volta das profundezas  do sheol (morte). Eu disse a Ele: Como irei te louvar no sepulcro??Salmo 6:5 Ele me trouxe de volta! Para ficar bem pertinho Dele, NO ESCONDERIJO DO ONIPOTENTE! Ele esta me fortalecendo dia apos dia! Salmo 91
Eu quero escrever aqui OBRIGADA! Agradeço em primeiro lugar a Deus! Há algum tempo, talvez, venho escrevendo,e conversando com amigos de total confiança, preocupando aqueles que me amam. Peço-lhes perdão. Agradeço a todos que oraram e até jejuaram por minha vida! Obrigada do fundo do meu coração!Agradeço por todas as palavras amigas e carinhosas que foram ditas ou escritas para mim, agradeço também, o silêncio que disse tudo, e peço perdão, porque eu não estava em condições de avaliar a importância de tanto carinho a mim dispensado! Obrigada! Me senti muito amada e cuidada por todos!Obrigada a todos de minha amada igreja! Agradeço a minha família, e principalmente a meu marido, que não mediu esforços para me ver sorrir novamente!E quero deixar claro que após esta experiência com Deus, fui ao medico novamente sim,porque Deus deixou os medicos e os remedios na terra para nos sarar tambem, e estou sim, fazendo tratamento. Sei que Deus esta no controle de tudo, pois pedi a ele que usasse a medica para ser bêncao em minha vida e que ungisse os remédios que teria que tomar.E sei, que se estou prosseguindo rumo ao alvo, E POR CAUSA DELE!TUDO POR ELE, E PRA ELE! E NADA VAI ME SEPARAR DO SEU AMOR!ALELUIA!
Do meu coração, para o seu coração.
Com amor
Marly


 







2 comentários:


Anjinho disse...
Amiga lindha que bom que voltaste e que bom q está bem melhor e q já se encontou. ñ suma assim tão de repente. Qnd quiser, sinta-se a vontade pra desabafar, afinal, aqui é o nosso cantinhjo de desabafos. As lutas sempre virão e as tempestades tbém, mas o bom é q com jesus no barco a vitória é certa. bjokas1
Mensagens abencoadoras!!! disse...
Querida Anjinho não sei como lhe agradecer tanto carinho.... Bjusssss Marly


13 comentários:

  1. Oiii! Saudades de vc, viu!!!! Muitas saudades, mas vc esteve e esta em minha orações todos os dias...
    Fico muito feliz que esteja melhor e que essa dor não volte ao seu coração.Deus te protegera, uma pessoal tão especial pra ele e para nós.
    A blogosfera ta feliz!!!!!! Eu estou feliz, seja bem vinda sempre,Adoro vc!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oiii,boa tarde meu amigo,que lindo ,amei,queria te deixar uma palavra também...Hoje, entendo que anjos nada mais são que pessoas e que Deus colocou em nosso caminho para servir de luz e guiar nossos passos pela estrada da vida.
    Resumindo: anjos na minha visão são amigos especiais.brigadooo vc e teu blog são especiais,uma semana com muita luz!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida...q bom que Deus deixou os médicos...tbm confio neles ,que são usados por Deus...

    Quero deixar uma palavra que falou muito ao meu coração hoje,seja qual for tua dor,Deus te ama e tem cuidado de voce,não desanime!!

    “A tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. A esperança não traz confusão, pois, o amor de Deus nos foi derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
    (Rom.5:3-5)

    beijos conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Mila! Obrigada pelas palavras carinhosas......bjus....aparece sempre...
    Marly

    ResponderExcluir
  5. Oh Rosana querida.....que palavras lindas..vc é mesmo muito especial...um bju no seu coração..
    Marly

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga dos "Sonhos de Deus", obrigada oor tanto carinho!!!!! Bju
    Marly

    ResponderExcluir
  7. Oi Marly, que bom te receber no Vivendo pela palavra, seja bem-vinda!!Obrigada por sua visita e eu ja estou por aqui.

    Uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  8. oi ma querida...obrigado pelo carinho viu...conte sempre comigo em minhas orações...tbm te amo em cristo querida....fik na paz...bjjinhos

    ResponderExcluir
  9. Bem Vindo " Vivendo pela Palavra"! Que alegria-te-los aqui!!
    Obrigada pelora carinho!
    marly

    ResponderExcluir
  10. Mila meu amor tbem fk feliz por voltar! Deus me trouxe de volta! Bjus amiga,,,
    marly

    ResponderExcluir
  11. Amiga Anjinho, quero que saiba que continuo orando por vc e seus familiares. Continuo a te afirmar o que Deus tem colocado em meu coracao: O AMOR SEMPRE VENCE, SEMPRE VENCE!
    meu e-mail: marly2.ribeiro@gmail.com
    Bjusssss minha amiga.
    Marly

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor amada! Já tinha visitado o seu cantinho outras vezes mas hoje resolvi deixar um recadinho, vejo que vc é uma mulher de Deus... Que Deus te fortaleça, te renova a cada manhã, e que te use mais e mais em nossas vidas! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!