Ia postar uma outra mensagem hoje, mas quando abro minha caixa de entrada e leio este e-mail que recebi de uma amiga,não resisti.Ele é simples e curtinho, mas ocupou grande espaço em meu coração,tocou-me de forma muito profunda.
Então pensei "depois posto o que escrevi,este precisa ser enviado agora,preciso dividir com todos" :
Espero que te abençoe , do mesmo jeito que me abençoou, creio que Deus tem algo a nos ensinar aqui.
Vera Koch
Com amor
Marly
*conheça o Bipolar Brasil: www.bipolarbrasil.net/
Então pensei "depois posto o que escrevi,este precisa ser enviado agora,preciso dividir com todos" :
Espero que te abençoe , do mesmo jeito que me abençoou, creio que Deus tem algo a nos ensinar aqui.
Para Refletir....
"Há anos, Carl Jung escreveu:
A auto aceitação é a essência do problema moral como um todo e o epítome de uma perspectiva integral para a vida. Que dou comida aos pobres, que perdôo um insulto, que amo meu inimigo em nome de Cristo - todas essas são, sem dúvida, grandes virtudes. O que faço para o menor dos meus irmãos, o faço para Cristo. Mas, e se descubro que o menor entre todos eles, o mais pobre de todos os mendigos, o mais pervertido de todos os infratores, o próprio inimigo em pessoa - todos estão dentro de mim, e que eu mesmo preciso das esmolas de minha benevolência; que eu mesmo sou o inimigo que precisa ser amado? E aí? Via de regra, nesse caso, revertemos a atitude cristã. Deixa de ser uma questão de amor ou longanimidade. Dizemos ao irmão dentro de nós: "Raca". Condenamos e nos enfurecemos contra nós mesmos. Escondemos isso do mundo; nos recusamos até mesmo a admitir que encontramos esse menor entre os menores dentro de nós."
" Quando aceitamos a verdade do que realmente somos e a submetemos a Cristo, somos envolvidos pela paz, quer nos sintamos em paz ou não. Com isso quero dizer que a paz que excede todo o entendimento não é uma sensação subjetiva - se estamos em Cristo, estamos em paz, mesmo quando não sentimos nenhuma paz.
Com a benevolência e a compreensão a respeito da fraqueza humana que somente Deus consegue mostrar, Jesus nos liberta da alienação e da autocondenação e oferece a cada pessoa uma nova possibilidade. Ele é o Salvador que nos defende de nós mesmos. Sua Palavra é liberdade."
Extraído do livro O impostor que vive em mim - págs 49/50
Autor Brennan Manning
Editora Mundo Cristão
Vera Koch
Com amor
Marly
*conheça o Bipolar Brasil: www.bipolarbrasil.net/
MARLY VIM CONHECER SEU BLOG,E FIQUEI MUITO FELIZ POR SER SURPREENDIDA POR TEXTO TÃO BELO
ResponderExcluirPARABENS AMIGA,CADA VEZ TEM FICADO MAIS DIFICIL ENCONTRAR BLOGS COM CONTEUDO,CLARO LINPO
EVOLUTIVO,ADOREI CONHECER VOCE AGRADEÇO SUA VISITA AO MEU CANTINHO SEJA SEMPRE BEM VINDA UM ABRAÇO MARLENE
Lindo! Eu do meu jeito, sinto a presença de DEUS em mim, isto me basta, sou abençoada e atendida por ele sempre, creio em DEUS! Bjin
ResponderExcluirQuantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!
ResponderExcluirOlá minha amiga, estou feliz por voltar a vê-la, os amigos são como o sol pode não aparecer todos os dias mas ele está sempre lá.
ResponderExcluirDesejo tudo de bom em sua vida , beijinhos de luz e muita paz...
lindissimoo
ResponderExcluirBeeeijooos
http://re-becah.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMarli, vim retribuir a visita e seguir o seu blog. É por isso que o filósofo tem este nome. O pensamento de Carl Jung é corretíssimo, e se quem mais precisa de ajuda sou eu mesmo? Muito bom para reflexão. Beijos.
ResponderExcluirOi amiga, passando pra deixar um bjinhoooooo.
ResponderExcluirsauddes!
eu nunca tinha refletido sobre isso..
ResponderExcluirparei pra pensar..
bjs.Sol
Esse texto é muito bom, obg por compartilhar com a gente, aqui no seu blog.
ResponderExcluirEu postei um texto de gratidão a todos voces que me visitam lá no meu cantinho,passa por lá e lê, afinal esse texto é pra vcs com muito amor de Deus e carinho...
fica na Paz de Jesus!