Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cartas Para Deus - Trailer Oficial DUBLADO/ Lindíssimo!!!!!!!!!


Hoje eu quero recomendar esse filme pessoal!
Quem já assistiu, por favor escreva aqui seu comentário, quem não assistiu, assista!
Eu assisti nesse final de semana e confesso que pude rever muitas coisas em minha vida, pude sentir Deus bem mais perto de mim, tive vontade de dividir com você!

Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.

5 comentários:

  1. Me emocionou demais os trechos em que um senhor idoso, vizinho dele lhe diz que ele é um guerreiro do Senhor e foi escolhido para passar por aquilo! Após isso ele se acha mesmo um guerreiro de Deus e foi muito emocionante ver todo o restante do filme. No fim das contas todos nós somos GUERREIROS DO SENHOR AQUI NA TERRA!

    ResponderExcluir
  2. Passando para dizer que estou com saudades, vc é especial, sua alegria é algo que contagia a todos que te conhecem pessoalmente ou virtualmente. Sinto sua falta lá no FACE! Que Deus possa estar providenciando tudo o que for necessário para recuperação do seu físico e louvo a Deus por ter achado em vc a mulher virtuosa que Ele proclama na sua Palavra.

    Não pude ver esse vídeo agora, mas voltarei mais tarde para assistir.
    Um bj minha querida e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, eu tbém estou com saudades de vc amiga tão amada! Saudades de ver as fotos de sua princesa! Você também é canal de bênção em minha vida minha querida!
      Obrigada pelo carinho, não precisa ver o vídeo ,mas assista o filme se puder, pegue na locadora, vale a pena! Quem sabe nos vemos muito antes do que vc espera. Fica na graça!Bj
      Marly

      Excluir
  3. Depois de um longo período de afastamento
    retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
    Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
    sentimos um pouco frágil somente pela fé
    muitas vezes continuamos prosseguindo .
    Aos poucos se Deus quiser
    e com certeza ele vai querer
    tudo se resolve e assim poderei
    continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
    Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
    em minha caminhada.
    Um abraço carinhoso beijos , Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Evanir, eu tbém estou voltando aos poucos pra ativa aqui no blog amiga! Também valorizo muito a sua amizade minha amiga! Vamos nos falando mais por aqui e logo estarei de novo lá no seu cantinho!Bj

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!