Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS!!

Hoje é dia nos namorados neh!
Bem gente meu marido que é o "meu namorado", não é do tipo que manda flores, que fará uma surpresa pra mim hoje. Não é do tipo que lembra que "hoje" é um dia especial para quem se ama, não é do tipo que faz declarações de amor. Não é do tipo "informatizado", ele odeia Internet gente, até fiz uma face pra ele, mas ele jamais entrou. Áh já ia esquecendo ,ele também é do tipo que as vezes me chateia extremamente.


Mas sabe o que é mais importante pra mim?

> Meu marido é do tipo "Marido Fiel" raro hoje em dia!
> Meu marido é do tipo que tem bastante "responsabilidade financeira" com nossa casa, muitos não são assim hoje em dia, deixam isso com as mulheres!
> Meu marido é do tipo que me aceita como sou,e eu te garanto que sou "complicadinha", enquanto que muitos "apontam" os defeitos da esposa o tempo todo!
> Meu marido é do tipo que ama minha Mãe, e se preocupa com o bem estar dela exatamente como eu me preocupo!
> Meu marido é do tipo que aceita dormir em um colchão no chão para que Mamãe durma comigo na cama algumas noites!
> Meu marido é do tipo que jamais me impediu de amar o meu Deus e ir a minha igreja, enquanto que muitos impedem as esposas até de sair de casa!
> Meu marido é do tipo que valoriza "família", enquanto que a palavra "família" esta cada dia mais banalizada!
> Meu marido é do tipo que quase que diariamente quando esta aqui, trás para mim doces e chocolates!
> Meu marido é do tipo que se "sacrifica" pelos filhos, enquanto que muitos "sacrificam" seus filhos!
È... meu marido não é romântico como eu sou não, mas minha declaração de amor para ele hoje foi " Eu queria apenas que você soubesse no dia de hoje e em todos os dias, que eu me casaria com você novamente agora mesmo, porque sei que você é a pessoa que Deus preparou para mim!"
Com amor
Marly Brito Ribeiro

7 comentários:

  1. Querida Marly
    Esta é a mais bela declaração de Amor que já li! O seu marido deve ser um homem excecional.parabéns por esse presente que Deus lhe deu.Tenha um feliz dia dos namorados.Formulo este voto mas, sei que nem seria preciso ,pois,pelo que li todos os dias são Dia dos Namorados para si.os meus parabéns pelo belo texto e pelo marido que tem.
    Cintinuação de uma semana bem vivida.
    Beijinhos da
    Beatriz
    Blog - Vida e Pensamentos
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia meu marido é mesmo um homem mto especial!! Bju minha querida! Deus a capacite e abençoe grandemente!

      Excluir
  2. Missões Brasil
    VIAGENS MISSIONÁRIAS
    ás margens de todo rio São Francisco e nos
    POVOADOS DO INTERIOR DA BAHIA
    pregando o EVANGELHO a toda criatura
    distribuindo Cestas básicas,roupas e calçados etc...
    como JESUS mandou...
    Acesse:
    www.abnaiasduraes.blogspot.com.br
    abnartes@bol.com.br
    Fone: 74-9966-3839
    www.facebook.com/Missoes Brasil
    Conta Missionária
    Banco Bradesco
    Ag: 3601.3
    c/p: 1001608.8

    ResponderExcluir
  3. Olá....vim,te visitar e te oferecer uma lembrancinha. È só me visitar e pegar o selinho. Bjus da San

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!