Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agradecimento aos meus amados!!!!

PESSOAL ESTOU POSTANDO NOVAMENTE ESTA MENSAGEM, PORQUE ELA HAVIA SUMIDO OK? JUNTO COM ELA SUMIU VARIOS RECADINHOS QUE VCS TINHAM ME DEIXADO POR CAUSA DA MANUTENCAO QUE ESTAVAM FAZENDO NOS BLOGGERS... SNIF...SNIF...
 
 
Agradecimento a  Deus tem me inspirado e permitido escrever mensagens, e a todos vocês que tem sido generosos lendo-as...

Quero registrar aqui como vocês são importantes para mim...

Estava ausente da Iternet, mas fiquei super alegre quando voltei, e vi tantos comentários carinhosos no blog e no e-Mail! Como é bom sentir o carinho de vocês comigo!! Obrigada! Sabe gente, eu, graças a Deus sou assim, "meio boba", muitos d
ão outros nomes para este meu jeito de ser,mas não ligo mais não! Deus me ensinou a gostar de mim assim! Adoro dar e receber carinho, seja escrevendo, seja pessoalmente! Então lá vai mais um Post " bem meloso e pessoal, como sempre"...
Amo Vocês!! Sabe, as vezes, alguns de vocês me escrevem : " puxa Marly, como Deus falou comigo nesta mensagem! " Ou outras vezes, escrevo mensagens onde exponho muitas fraquezas minhas,porque todos n
ós as temos né gente? Ai um de vocês escreve" Nossa Marly, como Deus usou sua vida para me dar um"puxão de orelha carinhoso",para que eu enxergasse o que não estava vendo, para que Ele começasse uma transformação em minha vida!! É tão lindo isto sabe, por isto não devemos nos envergonhar de nossas fraquezas ou falhas. Porque muitas vezes ,até conseguimos nos omitir, nos preservar é claro, mas perdemos a chance de abençoar  vidas! Houve uma mensagem que escrevi sobre idolatria,onde me expus de maneira muito sincera e verdadeira. Porém, depois me questionei, e também perguntei "Deus será  que era isto mesmo que o Senhor queria de mim, será que não "exagerei na sinceridade, não choquei as pessoas"?
Sabe, meus amados, a resposta de Deus foi imediata. Abri  meu blog e lá estava uma pessoa, me agradecendo profundamente a forma que Deus tinha falado com ela , porque ela estava  idolatrando algo há muito tempo, e não esta se dando conta. Eu pensei Glorias a Deus, que
é sempre Fiel!
Eu quero dizer-lhes uns mil obrigadas por me mandarem tanto carinho, por lerem as mensagens desta aqui "que pensa que sabe escrever",e n
ão sei mesmo, o mérito é de Deus! Obrigada a todos pelos comentários! Eu louvo a Deus de toda a minha alma, de todo o meu coração!  Sabe gente, o inimigo de nossas almas ,esta sempre se levantando nos fazendo pensar na possibilidade de parar de escrever,de parar tudo! Porém, Deus esta sempre me mostrando  que este ministério de escrever  de forma tão pessoal,de fato, não é meu, pertence a Ele e Glorias a Deus por isto!!
Gente ,eu estou buscando uma Novo Tempo com Deus em minha vida! Estes dias li no Blogguer do querido irmão Wilson,e também de outros queridos e queridas, que também  estão buscando este novo tempo com Deus! Achei t
ão maravilhoso!
Ah! Pessoal, que esta seja a busca constante de todos n
ós não é mesmo?
Mas  quero muito que o Espirito Santo continue no centro de cada palavra que escreverei aqui! De cada palavra que muitos de vocês também  me escrevem, e que tanto me abençoam! Espero que continuem lendo ,comentando, que minhas mensagens continuem sendo em sua maioria, pessoais,sempre falando de minhas experiências com Deus.Sempre exaltando a Deus!
É assim que Ele tem sempre tem me direcionado,aqui no blogger escrevo a dez meses,mas ja escrevia a quatro anos! Creio muito em Deus
que todas as mudanças que ele tem feito em minha vida, na vida de todos n
ós, que estamos buscando um novo tempo com Ele,serão, e já estão sendo extremamente positivas para o Reino do Senhor!!! Gente porque este Deus lindo só faz coisas maravilhosas na minha e na sua vida não é mesmo?

Já já estarei postando as coisas lindas que Deus tem colocado em meu coração!

 N
ão deixe de ler,pois Deus vai falar com você! Que Deus me capacite cada dia a mais a ser sempre verdadeira e autêntica em tudo que escrevo!



EI...NÃO FOMOS NOS QUE ESCOLHEMOS DEUS, FOI  ELE QUE  ESCOLHEU, A MIM E A VOCÊ!!! MAS ESTA ESCOLHA TEM UM SIGNIFICADO! OLHA SO PORQUE  ELE NOS ESCOLHEU: " ...PARA IREM E DAREM FRUTO,FRUTO QUE PERMANEÇA,A FIM DE QUE O PAI LHES CONCEDA O QUE PEDIREM EM MEU NOME."João 15:16

" Oh Senhor amado,obrigada por tanto amor gra
ça e misericordia, nos ajude a cumprir o seu chamado, a sermos cada dia mais verdadeiros e autênticos em sua presença, em nossa vida!!Senhor não permita orgulho em nossos coraçoes, não deixe que nos esqueçamos  nunca que  TODA HONRA E GLORIA É SEMPRE SUA!"

Com o mesmo amor
Do cora
ção de Deus para os nossos coraçoes.
Marly

10 comentários:

  1. Olá Minha Amada Marly...
    Boa Dia e a Paz do Senhor esteja na tua vida....
    Deus te cubra de benção no dia de hoje de uma forma toda especial...

    Obrigada por ter me visitado e deixado um recadinho pra... Fico feliz... pela sua visita...

    Você é uma benção....
    Te amo em Cristo Jesus....

    Um Bom final de Semana... e até logo...

    Pastora, Maria Valda
    Um Grande Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Cheguei Amiga... Estou aqui sentada... saboreando as boas coisas.... e deixei esta para Você:


    Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.
    O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
    É uma maravilha, não é? Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho. Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado – dobrado em oração. Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas, que te fazem perder a fé, desanimar de caminhar; Não se sinta mais sozinho, Deus te fortalece e caminha contigo por toda sua vida! É Ele quem renova Tuas forças e sua fé, e, se cuida de um passarinho, imagina o que não faz por você um filho (a) amado (a), basta você TER FÉ.

    Um Bom Final de Semana Pra Ti Amiga!
    Maria Valda

    ResponderExcluir
  3. Tambem muita coisa desapareceu do meu Blog, principalmente comentários tão queridos dos meus amigos...agora entendo que foi uma "confusão" geral, toda a gente se queixa!
    Gostei deste texto que é sempre uma ajuda para quem caminhar com o Mestre!
    Faz da tua vida um brado forte que seja ardente, de alegria e de fé esclarecida! E mostra sempre uma coragem atenta e equilibrada para trnsmitires uma mensagem coerente...porque, se viveres ao contrário do que afirmas corres o risco de não seres tomada a sério e podes afundar num charco o teu destino. O Senhor, conta contigo e por alguma razão te escolheu.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Oi Marly to sentindo sua falta,Saudades!!!
    olha hoje eu vim te fazer um convite,fui indicada para o Meme Literario,dai indiquei vc também.passa la no meu blog se puder aceitar ok.
    é facil é so responder as perguntinhas no seu blog e indicar blogs amigos seu ok.Beijos,fica com a Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz irmã Marly.

    Deus usou pessoas de épocas diferentes, idiomas diferentes, contextos diferentes para hoje sermos agraciados pela Sua Obra através da Bíblia. A Bíblia é literatura de Deus, ela fechada é um livro comum, ela aberta é a boca de Deus, então deixe Deus te usar, ore, peça a direção do Espirito Santo e profetize a Cruz de Cristo.
    O Apostolo Paulo nos deixa uma lição em Filipenses 4.10-13:
    Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
    Ele já tinha passado por momentos terríveis e até foi abandonado por alguns companheiros, mais ele continuava firme com o único proposito, cumprir o seu chamado, fazer a Obra que Jesus o chamou, Paulo sabia que Cristo o fortalecia.
    Temos que seguir o exemplo de Paulo. (1 Coríntios 11.1)
    “Sede meus imitadores, como também eu de Cristo”.
    Deus te abençoe, tenha uma semana abençoadíssima pela graça e misericórdia, unção e poder de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Vim cedo amiga tomar café com Você... e estou lhe desejando um a grande abraço.... amiga...
    Deus te abençõe...

    Tô indo... mas volto...

    ResponderExcluir
  7. A paz de Cristo amada! Tudo bem? Passei só para te desejar uma noite abençoada. Bjo Mulheres no peniel

    ResponderExcluir

  8. Boa noite!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor minha irma, muito lindo o que vc escreu, realmente temos que sempre engrandecer a Deus, e graças a Ele por esta ferramenta o blog onde somos usados por Ele.
    Glorias a Deus pela sua vida, mesmo sem conhecer vc pessoalmente, vejo sinceridade em suas palavras e sei que és uma serva de Deus.
    Bom fim de semana em nome de Jesus Cristo a vc e aos seus.
    Wilson Elias Cirino.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde!
    vim, ver as novidades e te oferecer o selo: Um Toque de sensibilidade.
    Ofereço pois seu blog e sua amizade tocam o meu coração
    com carinho
    san

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!